Khan

O Amor, O Mal e A Viagem

Por Gustavo Américo

Drama, Literatura Infanto Juvenil, Antigo, Clássico E Medieval, Aventura, Romance

Esta página foi vista 5432 vezes desde 04/01/2014

Em uma terra distante e misteriosa chamada Silvigard, coberta por exuberantes campos e temidas florestas, vivem o bondoso caçador Khan e seu grande amor Nina. Suas almas são puras e nada ameaça seu amor, até o dia em que um terrível demônio chamado Tophisme cria um nefasto exército de monstros a partir de um feitiço antigo, a fim de derrotar Svindal, o senhor dessa terra, e retornar ao poder. Mas para realizar seus propósitos, Tophisme precisa dominar e obscurecer a alma de alguém que vivera um puro amor. Khan é seu escolhido. Então, depois de uma grande perda, ele quase se deixa dominar, porém, consegue escapar, iniciando uma grande jornada, por Silvigard, enfrentando muitos perigos e fazendo novos amigos, tudo para recuperar o que perdera e fugir dos desejos maléficos do demônio Tophisme.

Edição 1 (2014)

Gustavo Américo

Gustavo Américo estuda Sistemas Biomédicos na Faculdade de Tecnologia de Sorocaba - Fatec. No entanto, tem nas histórias sua grande paixão. Fascinado por fantasia e sobre a história real propriamente dita, Gustavo escreve inspirado por músicas, imagens e amores platônicos, buscando transmitir e viver em suas histórias os seus sentimentos