Go_to_top Bar
Seu carrinho está
vazio
Olá

Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!

Livro Kinshi na Karada

O Corpo Proibido

Por: Josiane Veiga Denunciar

Ajaxloader
por
R$ 64,33

Sinopse

Japão, 2º Guerra Mundial.

Apesar do começo promissor, o exército japonês, um dos mais bem armados e fortes de sua época, viu-se acuado, pronto para a derrota. Na terra do Imperador, o medo parecia acompanhar, como um guardião, cada habitante do país. Nas ruas, a Kempeitai – Corpo de Soldados da Lei – impunha sua vontade com brutalidade e até a morte. O Japão iniciava a década de 40 dividido entre a esperança e o medo dos dias vindouros.

Shiromiya Kazue cresceu nas ruas, órfão, acompanhado do irmão que o vendia a troco de arroz. Desde pequeno, sua aparência feminina contribuía para que o preço de sua carne fosse o bastante para que ambos pudessem sobreviver aos dias cruéis. Porém, num ambiente em que sobravam pessoas famintas e faltava dinheiro, ser jovem e bonito já não mais bastava. Foi assim que ele precisou se transformar em mulher.

Ryo era um poderoso comerciante, dono de uma frota de barcos pesqueiros. Viveu o período turbulento com relativa calma. Comprava a paz que necessitava, assim como o corpo daquelas com quem queria se deitar. Mas a vida ainda haveria de ensinar-lhe que, nem sempre, o coração de alguém está à venda e nem tudo é o que parece.

Kazue e Ryo se cruzam num momento difícil de suas vidas e não sabem o que fazer perante o que entre eles surge. Como Kazue, acostumado à dor e ao abuso, poderia entregar o coração a alguém que o via apenas como mercadoria? E como Ryo poderia amar um homem?

Kinshi na Karada pode ser traduzido como o Corpo Proibido para o português, e a história retrata a sociedade japonesa na primeira metade da década de 40. A honra e a vergonha se cruzam, mostrando o que, de fato, existe em cada um de nós, humanos.

Categorias: Ficção, Ficção e Romance, Literatura Nacional, Erótico, Homossexual, Romance
Palavras-chave: amor, gay, gueixa, guerra, japão, lgbt, paixão, segundaguerra, sexo, transexualidade

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 621

Edição: 1(2014)

Formato: A5 (148x210)

Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura c/ orelha

Tipo de papel: Couche 90g

Reconhecimento

Sobre o autor

Mini
Josiane Veiga

Josiane Biancon da Veiga nasceu no Rio Grande do Sul. Desde cedo, apaixonou-se por literatura, e teve em Alexandre Dumas e Moacyr Scliar seus primeiros amores.

Aos doze anos, lançou o primeiro livro “A caminho do céu”, e até então já escreveu mais de quarenta histórias, de originais a contos envolvendo o universo da animação japonesa.


Mais publicações desse autor

Comentários - 2 comentário(s)


Gisele Fadigas Machado
Sabe aquele livro que te prende do inicio ao fim? Com personagens que te fazem chorar, sofrer, sorrir com eles durante toda a historia? E que ao mesmo tempo que você os ama, você sente vontade de matar? Onde você consegue se transportar para o local, ver e sentir o mesmo que os personagens só de ler? Bem é assim que o livro Kinshi na Karada é. Um livro emocionante e surpreendente. Então se você gosta de uma boa leitura Kinshi na Karada é um livro que você não pode deixar de ler.
Sexta às 23:45

Mauro Cavalcante Pequeno
Embora ambientado no Japão na 2a Guerra, não se trata de um livro que retrata a guerra em si, apesar do excelente resgate histórico. O personagem central de Kinshi não tem sofisticação nem riqueza; pelo contrario, é um menino pobre, miserável, que tem seu corpo vendido a troco de migalhas a homens sem escrúpulos, atraídos por sua extrema beleza. Se você busca emoção, então convido-o à leitura de Kinshi. Ria, chore, ame e odeie, garanto que passar incólume você não passará, e valerá a pena.
Sexta às 11:41

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


Como funciona

Passo 1

Você publica seu livro online, gratuitamente.

Passo 2

Você diz quanto quer receber de direitos autorais.

Passo 3

Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.

Serviços profissionais

Conheça nossos serviços

São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:

Depoimentos

"Quero agradecer toda equipe do Clube de Autores, pelo trabalho maravilhoso desde o incentivo a publicação, acabamento, impressão e principalmente carinho e atenção. Estou muito realizada pela oportunidade de ter divulgado meu primeiro livro nesta plataforma. Parabéns Clube de Autores !"

Tatiane Helena Capasso

Formas de Pagamento (até 12x)

Segurança

Print


Clube de Autores Publicações S/A   CNPJ: 16.779.786/0001-27

Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700