Lenormand por Pedro Tolêdo

O maior livro sobre Baralho Cigano da história

Por Pedro Tolêdo

Espiritualidade, Esoterismo, Adivinhação, Literatura Nacional, Guias De Estudo, Corpo, Mente E Espírito

Esta página foi vista 57 vezes desde 04/06/2024

Por anos o baralho cigano vem sido o principal oráculo utilizado no Brasil. Com diversas adaptações de marcas diferentes e com diferentes visões este oráculo ganhou não somente fama e reconhecimento, mas também uma própria linha de interpretação no Brasil, o que chamamos de escola brasileira.

O Baralho Cigano ou Petit Lenormand, é um oráculo composto por 36 cartas e através delas podemos verificar os principais aspectos e questões da vida do consulente. Pode ser utilizado como ferramenta profissional de trabalho autônomo, para o trabalho mediúnico em centros espíritas ou como um oráculo particular cujo o cartomante dedica somente para suas questões pessoais.

Muitas vezes, este oráculo quando bem utilizado e estudado pode ser mais útil que um feitiço, ou uma oração, pode abrir os olhos para dar direcionamentos e orientações nos apresentando o melhor caminho a seguir.

O livro tem 136 páginas e busca trazer ao leitor maior compreensão sobre o Baralho Cigano e seu uso na prática, não somente na teoria. Aborda desde a origem a sua leitura. Lenormand por Pedro Tolêdo é o guia mais completo e mais amplo sobre Baralho Cigano, um verdadeiro curso por escrito. Para os iniciantes é uma fonte de aprendizado e o melhor investimento, e para os veteranos é uma imersão na história do baralho e no que o compõe. Neste livro é estudado e explicado desde a origem aos significados de cada carta no amor, finanças, saúde, assim como as divindades e o planeta que as rege. Além disso, o livro traz novidades, como um método de leitura assertivo própio do autor, os cristais, os banhos, tempo, a simbologia de cada cor, a numerologia. O livro busca lhe responder perguntas e tirar dúvidas, por exemplo: como combinar cada carta e quanto cobrar. Você será conduzido a ler com perfeição as cartas e fazer uma tiragem assertiva e objetiva. Será também advertido de erros que nunca deverá cometer. O autor se dedica a ensinar todo conteúdo que compõe uma tiragem e um baralho, carta por carta. Este é o primeiro livro a abordar a astrologia, numerologia e o poder das pedras e a sua interferência nas cartas do Baralho Cigano. Por muitos motivos este é o melhor investimento para os místicos e esotéricos.

Edição 1 (2024)
Coloração Colorido
Tipo de papel Couche 150g

Pedro Tolêdo

Nascido em Maceió, natural de Alagoas, brasileiro nato, mestiço. Neto de índios, negros, e brancos. Vem de um berço cristão, porém em sua família há também a presença de umbandistas e espíritas. Muito cedo começou a ter sonhos premonitórios e visões. Nascido fruto de um milagre, sua mãe evangélica possuia endometriose e ovário policístico, mas logo através de um sonho descobriu sua gravidez. O menino sempre demonstrou desenvoltura para fala, aprendizado rápido, mas um interesse exarcebado em religiões.

Aos 11 foi batizado na Assembléia de Deus. Aos 13 buscou explicações para sua paranormalidade, e as encontrou no espiritismo. Ainda não desenvolvido espiritualmente dedicou-se por anos aos estudos do baralho Petit Lenormand, ou comumente chamado de Baralho Cigano. Esta arte divinatória o encantou, mas havia uma conexão muito maior entre eles dois, as cartas falavam com ele por sonhos e visões, muitas vezes ele via os significados das cartas. Aos 16 foi acometido por uma enfermidade que o levou a se afastar do espiritismo, buscando novamente a igreja, onde passou 1 ano. Entretanto, nunca se desprendeu da arte que mais amava, a cartomancia. O seu amor pelas cartas nunca o abandonou. O autor hoje se dedica a ensinar aos mais despraparados e aos iniciantes a como jogar com perfeição o Baralho Cigano, se desprendendo das palavras-chave, para entender todo conteúdo, carta por carta. Foi o primeiro a trazer a associação da astrologia e do poder das pedras com o Baralho Cigano e a influência da numerologia nas cartas.

Publicações relacionadas