Léo e a Magia das Cores

Por Diego Tinoco Rodrigues

Literatura Infanto Juvenil, Infantil

Esta página foi vista 125 vezes desde 09/03/2024

Mergulhe em uma aventura mágica na floresta encantada!

Junte-se ao coelhinho Léo, um artista tímido que esconde suas lindas pinturas por medo de ser julgado. Um dia, a sábia coruja Olívia o incentiva a compartilhar seus talentos e Léo decide participar da Grande Galeria da Floresta.

Prepare-se para se encantar com as cores vibrantes e a criatividade de Léo! Os animais da floresta ficam maravilhados com suas obras e Léo finalmente encontra a coragem de ser quem realmente é.

Mas a história não termina aí! Inspirados por Léo, todos os animais da floresta começam a explorar seus próprios talentos. A floresta se transforma em um lugar mágico, onde a criatividade e a amizade florescem!

Neste livro você vai encontrar:

- Uma história emocionante sobre a importância de superar seus medos e compartilhar seus talentos.

- Ilustrações lindas e coloridas que te levarão para dentro da floresta encantada.

- Uma mensagem inspiradora sobre a beleza da individualidade e a importância da amizade.

ISBN 978-65-266-1703-8
Edição 1 (2024)
Coloração Colorido
Tipo de papel Couche 90g

Diego Tinoco Rodrigues

Nascido em Curvelo, Minas Gerais, em 1987, Diego Tinoco Rodrigues sempre sonhou em fazer parte do Cruzeiro, mas a vida lhe reservava um caminho diferente. Após uma infância dedicada ao trabalho e ao futebol, Diego direcionou seus esforços para os estudos e ingressou na faculdade de Medicina. A princípio, pretendia ser médico ortopedista do Cruzeiro, mas logo descobriu sua verdadeira paixão pela Psiquiatria. Hoje, Diego é casado com Ana Angélica, enfermeira obstetra, e pai de duas filhas, Yasmin e Júlia.

Em "Amor Invisível - A Rotina do Casamento", Diego utiliza sua experiência como psiquiatra e suas vivências pessoais para explorar a dinâmica do casamento e a importância de valorizar o amor diário que, muitas vezes, passa despercebido. Com uma linguagem acessível e exemplos práticos, o autor aborda os desafios e as alegrias de compartilhar a vida a dois, buscando sempre o equilíbrio e a felicidade no caminho percorrido.

Atualmente, Diego Tinoco busca contribuir para a valorização do ser humano na sociedade, sem qualquer tipo de preconceito. Neste livro, ele compartilha suas ideias e conhecimentos, convidando os leitores a refletir sobre a vida, o amor e a importância da compreensão na rotina de um relacionamento.