Liberte o Poder do Seu Subconsciente

Por Dr. Joseph Murphy

Psicologia Social, Psicologia Aplicada, Psicologia, Autoajuda

Esta página foi vista 11 vezes desde 22/10/2024
Este livro também está à venda em:
Espana

Descubra como construir uma rotina mais saudável, feliz e gratificante e prepare-se para conquistar aquilo que mais deseja, usando o poder do subconsciente a seu favor. Joseph Murphy traz o segredo para o desenvolvimento da espiritualidade e da autoconfiança, reunindo tudo o que o leitor precisa saber para atrair conhecimento, paz e prosperidade. Através de passagens bíblicas e de exemplos de casos reais, Murphy aborda questões como o domínio do medo, o mundo do amanhã e o poder de cAura da mente subconsciente. Os ensinamentos do Dr. Joseph Murphy se perpetuam e permanecem atuais mesmo com o passar dos anos. Liberte o poder do seu subconsciente vai promover uma mudança no seu pensamento para, assim, mudar a sua vida.

Edição 1 (2024)

lendo aprendendo

Sobre Nós: A Páginas Abertas é mais do que uma livraria; é um refúgio para amantes da leitura e um espaço acolhedor onde histórias ganham vida. Com um acervo diversificado que abrange desde clássicos da literatura até as últimas novidades do mercado, nossa missão é promover a paixão pelos livros e a cultura literária.

Ambiente: Nossa livraria possui um ambiente convidativo, com estantes bem organizadas, áreas de leitura confortáveis e um café onde os visitantes podem relaxar com uma boa xícara de café enquanto exploram suas próximas leituras. O design acolhedor e a iluminação suave criam uma atmosfera perfeita para descobrir novos títulos.

O Desafio: Embora tenhamos uma base de clientes fiéis, notamos que nossas vendas estão abaixo do esperado. Precisamos revitalizar nossa estratégia de vendas e marketing para atrair novos clientes e incentivar as compras.

O Que Precisamos:

Eventos e Lançamentos: Organizar eventos literários, como lançamentos de livros e clubes de leitura, para aumentar a interação com a comunidade.

Promoções e Descontos: Criar promoções sazonais e descontos para incentivar as compras e atrair novos leitores.

Marketing Digital: Melhorar nossa presença online através de redes sociais, e-mail marketing e um site atualizado, promovendo nossas novidades e eventos.

Parcerias Locais: Estabelecer colaborações com escolas, universidades e outros negócios locais para ampliar nosso alcance.

Experiência do Cliente: Melhorar o atendimento ao cliente e personalizar a experiência de compra, oferecendo recomendações e serviços especiais.

Nosso Objetivo: Queremos transformar a Páginas Abertas em um ponto de encontro literário vibrante, onde todos se sintam bem-vindos e inspirados a explorar o mundo dos livros. Com uma estratégia de vendas eficaz, acreditamos que podemos não apenas aumentar nossas vendas, mas também fortalecer nossa comunidade de leitores.