Livro do curso de desenho Plantas e Flores - Volume 1

Por José Augusto Novas e Júlio César Mota Petrucci

Lápis, Desenho, Belas Artes, Educação, Didáticos, Artes

Esta página foi vista 728 vezes desde 19/01/2023

Neste livro o artista e professor José Augusto Novas e o fotógrafo e produtor Júlio César Mota Petrucci propõem uma viagem pelo universo da Coleção de Arte Plantas e Flores por meio das fotografias e desenhos.

O livro faz parte dos cursos ministrados ao redor do mundo em aulas presenciais e on-line, e tem folhas em branco para o aluno fazer seus próprios desenhos, e páginas para anotações que trazem momentos deliciosos de tranquilidade e paz.

Por ser um livro utilizado pelo professor em suas aulas, não contém explicações, mas folhas de atividades onde o aluno interage com os desenhos e as fotografias seguindo as orientações durante as aulas presenciais ou on-line, desenhando na página ao lado, e anotando suas descobertas nas lindas folhas de anotações.

O livro conta com o traçado único do artista que tem como característica ser leve e suave, assim como suas músicas e pinturas.

Seja para desenhar, colorir ou apreciar os desenhos e fotografias, o livro é um convite a paz e a tranquilidade.

Agora é a hora de ligar uma das playlists de músicas indicadas no livro, preparar um delicioso chá, ou um gostoso café, e ter momentos muito prazerosos e tranquilos.

ISBN 978-65-266-0279-9
Edição 1 (2023)
Acabamento Espiral c/ acetato
Coloração Colorido

José Augusto Novas e Júlio César Mota Petrucci

José Augusto Novas Professor e artista

Graduações em Pedagogia, Letras Português, Letras Inglês e Arte.

Pós-graduações Arte-Educação, Educação Musical, Psicopedagogia, Docência do Ensino Superior, Filosofia, Teologia, Moda, Marketing e Publicidade.

Professor de português, inglês, pintura em tela, desenho e música.

Proprietário do Ateliê José Augusto Novas. School of Languages and Art

-

Júlio César Mota Petrucci

Artista, fotógrafo e publicitário

Com pós-graduações em Arte e Educação

Artista com mais de 40 Coleções de Arte que incluem fotografias, livros produção de vídeo e áudio.

-

As composições musicais incluindo os concertos para piano estão disponíveis nas principais plataformas de streaming do pianista José Augusto Novas.

Site: www.atelieAugusto.com