Livro do curso de desenho Plantas e Flores - Volume 2

Por José Augusto Novas e Júlio César Mota Petrucci

Pintura, Desenho, Belas Artes, Fotografia, Educação, Artes

Esta página foi vista 215 vezes desde 23/12/2023

Este lindo livro é o volume 2 do Curso de Desenho de Plantas e Flores, uma delicada obra dos artistas José Augusto Novas e Júlio César Mota Petrucci, que apresentam aos leitores uma nova e fascinante jornada pelo universo da Coleção de Arte Plantas e Flores.

As páginas deste livro são repletas de belíssimas fotografias que inspiram os leitores a produzirem lindas obras, além de páginas com desenhos para colorirem e adicionarem mais desenhos, como folhas, galhos, flores e paisagens. Nas páginas em branco, cada leitor elabora suas próprias criações artísticas inspirado pelas fotografias e desenhos.

Um livro leve, feito para colorir, desenhar e sentir a paz das belas fotografias enquanto ouve as músicas calmas e tranquilas ao piano que fazem parte das diversas coleções de arte dos artistas. As páginas para anotações registram suas descobertas na arte, suas reflexões, sentimentos e pensamentos de alegria e paz.

Uma obra que proporciona momentos tranquilos e serenos com lápis, lápis de cor e muitos outros materiais, acompanhados pelas melodias das playlists com as músicas ao piano disponíveis nas principais plataformas de streaming. Uma experiência enriquecedora vivida enquanto saboreia uma xícara de chá ou café, diante de um lindo jardim, criando memórias inesquecíveis em cada traço e anotação.

Edição 1 (2023)
Acabamento Espiral c/ acetato
Coloração Colorido

José Augusto Novas e Júlio César Mota Petrucci

José Augusto Novas Professor e artista

Graduações em Pedagogia, Letras Português, Letras Inglês e Arte.

Pós-graduações Arte-Educação, Educação Musical, Psicopedagogia, Docência do Ensino Superior, Filosofia, Teologia, Moda, Marketing e Publicidade.

Professor de português, inglês, pintura em tela, desenho e música.

Proprietário do Ateliê José Augusto Novas. School of Languages and Art

-

Júlio César Mota Petrucci

Artista, fotógrafo e publicitário

Com pós-graduações em Arte e Educação

Artista com mais de 40 Coleções de Arte que incluem fotografias, livros produção de vídeo e áudio.

-

As composições musicais incluindo os concertos para piano estão disponíveis nas principais plataformas de streaming do pianista José Augusto Novas.

Site: www.atelieAugusto.com