Love's in Rose's

Por Midu Gorini

Poesia, Literatura Nacional, Artes

Esta página foi vista 4572 vezes desde 17/09/2012

São poemas de amor e paixão que foram arrancados à natureza de tal modo que do primeiro ao último se ouve como transcorre a água e como baila o vento e como se sucedem douradas ou floridas as estações e seus frutos.

Não existe poesia mais romântica, seus versos foram de coração a coração com o aroma das pétalas das graciosas rosas preciosas e repousou esse amor na ardência da paixão até chegar a fragrância perfeita, até chegar a uma gota da natureza, brilhante como os grandes diamantes.

São poemas talhados no fogo do leito, na opala do peito, no rubi do desejo,

na perola do beijo, na ametista dos corações incendiados pelo triste adeus.

São poemas feitos de água cristalina e ar das montanhas, edificados na transparência do cristal que não quebra, não trinca, não risca, apenas revela a verdade cristalina do amor.

Midu Gorini

Edição 1 (2012)
Coloração Colorido

Midu Gorini

Tenho 4 hobbies na vida. A Biomedicina, o Xadrez, o Poker e escrever sobre todos os temas. São palavras lavradas sem a pretensão de agradar fulano, sicrano, beltrano ou a minha vizinha ao lado escritora poetisa, pois tudo vale a pena quando a alma não é pequena e a cerveja gelada.