Luka e Bobby

Por Paulo Duarte

Literatura Infanto Juvenil, Ficção e Romance, Entretenimento

Esta página foi vista 58 vezes desde 17/04/2024

"Luka e Bobby" é uma história fictícia que se passa durante a Segunda Guerra Mundial e narra a jornada emocionante de um jovem rapaz que se torna órfão após perder seus pais em um ataque aéreo devastador. No meio dos destroços e do caos da guerra, o protagonista encontra conforto e companhia em Bobby, um cachorro que se torna seu melhor amigo e fiel companheiro. Enquanto enfrentam os desafios e perigos da guerra juntos, Luka e Bobby desenvolvem um vínculo especial e inquebrável, encontrando apoio mútuo e conforto nos momentos mais sombrios. Entre os escombros e a incerteza do futuro, sua amizade floresce e os ajuda a encontrar força e esperança para seguir em frente. "Luka e Bobby" é uma história comovente que destaca a resiliência do espírito humano e o poder do amor e da amizade, mesmo nos tempos mais difíceis. Qualquer semelhança com eventos ou pessoas reais é pura coincidência, pois esta história é uma criação fictícia que toca os corações dos leitores com sua mensagem de esperança e perseverança em meio à adversidade.

Edição 1 (2024)

Paulo Duarte

Entre Versos e Recursos Humanos

Nascido em Portugal, Paulo Duarte é um apaixonado pela leitura desde a infância. Sua jornada literária começou com os clássicos portugueses, mas sua busca por conhecimento o levou a explorar obras globais. Como poeta, suas palavras dançam entre versos, capturando emoções e paisagens.

Além da poesia, Paulo Duarte destaca-se na redação técnica, com foco em Recursos Humanos. Sua habilidade em comunicar conceitos complexos reflete sua versatilidade como escritor. Este amante da leitura e mestre das palavras continua a inspirar, explorando os matizes da condição humana e do mundo corporativo.