Luz do Sol

Por Débora Santana

Aventura, Ficção, Literatura Infanto Juvenil

Esta página foi vista 1886 vezes desde 24/12/2012

Renesmee tem 20 anos e está pronta para viver suas proprias aventuras, levando-a para o Brasil onde conhece Bianca, uma garota aparentemente normal, mas cheia de segredos, e á França onde conheçe o misterioso vampiro, Mike.

Se deparando com um novo mundo cheios de segredos, magia, vampiros e os assombrosos filhos da Lua.

Juntos de seu mais novo amigo, Renesmee tenta salvar Bianca, que misteriosamente desaparece.

Será que Nessie conseguirá encontar a amiga antes que seja tarde demais?

E quem estará por trás de seu desaparecimento?

Será que foram os Volturi... ou algo ainda pior?

Luz do Sol é uma continuação não-oficial da Saga Crepúsculo, mas tem como foco principal, e ponto de vista, Renesmee, 20 anos depois do incidente com os Volturi.

Edição 1 (2012)