Mar Jovem

O encanto de um encontro

Por Jorge Faria

Entretenimento, Ficção, Natureza, Oceanos & Mares, Romance, Sagas

Esta página foi vista 1213 vezes desde 25/11/2020

Mar Jovem é um romance escrito há mais de quarenta anos, que vai te levar a ponderar e navegar pelos mares da vida!

ISBN 978-65-000-1286-6
Edição 1 (2020)
Tipo de papel Polen

Jorge Faria

Jorge Rodrigues de Faria, nascido em 30 de Outubro de 1954 em Belo Horizonte / Minas Gerais, servidor público federal aposentado, graduado em letras pela UFMG e bacharel em direito pela PUC Contagem / MG.

Escreveu seu primeiro livro, MAR JOVEM - o encanto de um encontro, aos 26 anos e 40 anos depois, aposentado, está tendo o privilégio de lançar esta obra.

Desde criança, é um amante da literatura, natureza, esporte e aventura.

Hoje, com 66 anos de idade é casado com Lúcia da Silva Silveira de Faria, tendo 3 filhas e 5 netos.

É membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias desde 1989, ocupando desde 2010 até o presente ano, 2021, o ofício de patriarca nessa instituição.

Agora, aposentado e na melhor idade, está exercendo e desenvolvendo-se no ofício de escritor, artesão, ciclista e navegador.

Publicações relacionadas