Jorge Faria

2 publicações

Sobre o autor

Jorge Rodrigues de Faria, nascido em 30 de Outubro de 1954 em Belo Horizonte / Minas Gerais, servidor público federal aposentado, graduado em letras pela UFMG e bacharel em direito pela PUC Contagem / MG.
Escreveu seu primeiro livro, MAR JOVEM - o encanto de um encontro, aos 26 anos e 40 anos depois, aposentado, está tendo o privilégio de lançar esta obra.
Desde criança, é um amante da literatura, natureza, esporte e aventura.
Hoje, com 66 anos de idade é casado com Lúcia da Silva Silveira de Faria, tendo 3 filhas e 5 netos.
É membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias desde 1989, ocupando desde 2010 até o presente ano, 2021, o ofício de patriarca nessa instituição.
Agora, aposentado e na melhor idade, está exercendo e desenvolvendo-se no ofício de escritor, artesão, ciclista e navegador.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida