Marketing de Guerrilha

O uso do marketing de guerrilha para aumentar o reconhecimento e a relevância da Indian Motorcycle em Minas Gerais

Por Agência Experimental Quimera

Código do livro: 246047

Categorias

Artes, Ciências Humanas E Sociais, Educação, Comercial, Demografia, Design

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 997 vezes desde 06/12/2017
Versão
impressa
R$ 273,05 R$ 266,99
Aproveite!
Valor total:
R$ 273,05
R$ 266,99
Valor total:
R$ 266,99

Sinopse

A Indian Motorcycle, marca do segmento de motos custom de luxo, ainda está tentando encontrar seu lugar no mercado mineiro. Por isso, o objetivo do presente trabalho é a coleta de informações por meio de pesquisas, a fim de identificar a possibilidade de reposicionamento da marca frente ao mercado mineiro, por meio da realização de ações de guerrilha que gerem impacto no público e aumentem o reconhecimento e a relevância da marca. Todas as informações importantes sobre o cliente foram coletadas, e os ambientes interno e externo estudados através do Plano Estratégico. Também foram feitas pesquisas qualitativas e exploratórias, resultando em dados essenciais para o planejamento das ações. Os conceitos utilizados abordam temas como marketing de guerrilha, mercado de luxo, e comportamento do consumidor. Por fim, foi observado que o cliente Indian Motorcycle precisa mudar seu posicionamento diante do mercado mineiro, fazendo com que o posicionamento atual, que é por benefício, seja substituído pelo posicionamento por atributo e/ou posicionamento por concorrência. O primeiro, para o desenvolvimento da identidade de marca e imagem percebida pelo público. O segundo, para ressaltar a tecnologia superior às motos dos concorrentes. O trabalho propõe, então, estratégias para os 4Ps, bem como o planejamento de ações de guerrilha para o cliente.

Características

Número de páginas 307
Edição 1 (2017)
Formato A4 (210x297)
Acabamento Capa dura
Coloração Colorido
Tipo de papel Couche 90g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
de R$ 43,23
R$ 37,17
Impresso
de R$ 49,90
R$ 43,84
Ebook
de R$ 34,34
R$ 26,34
Impresso
de R$ 44,12
R$ 38,05
Ebook
de R$ 30,85
R$ 22,85
Impresso
de R$ 44,34
R$ 38,28
Impresso
de R$ 39,51
R$ 33,45
Impresso
de R$ 43,05
R$ 36,99
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

1 comentários
ArteSam
Quinta | 07.12.2017 às 18h12
Olá autor, tudo bem? Faço serviço de conversão epub, capa, solicitação de ISBN, providência de ficha catalográfica, revisão, book trailer, ilustrações, e outros... Caso tenha interesse, fale comigo. Meu site - www.artesam.com - e-mail: artesam@outlook.com.br - página no facebook: www.facebook.com/artesambr