Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
Marketing de Guerrilha
O uso do marketing de guerrilha para aumentar o reconhecimento e a relevância da Indian Motorcycle em Minas Gerais
Categorias
Design, Demografia, Comercial, Educação, Ciências Humanas E Sociais, Artes
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 514 vezes desde 06/12/2017
Versão
impressa
R$ 245,59
Valor total:
R$ 245,59
Valor total:
R$ 245,59
Sinopse

A Indian Motorcycle, marca do segmento de motos custom de luxo, ainda está tentando encontrar seu lugar no mercado mineiro. Por isso, o objetivo do presente trabalho é a coleta de informações por meio de pesquisas, a fim de identificar a possibilidade de reposicionamento da marca frente ao mercado mineiro, por meio da realização de ações de guerrilha que gerem impacto no público e aumentem o reconhecimento e a relevância da marca. Todas as informações importantes sobre o cliente foram coletadas, e os ambientes interno e externo estudados através do Plano Estratégico. Também foram feitas pesquisas qualitativas e exploratórias, resultando em dados essenciais para o planejamento das ações. Os conceitos utilizados abordam temas como marketing de guerrilha, mercado de luxo, e comportamento do consumidor. Por fim, foi observado que o cliente Indian Motorcycle precisa mudar seu posicionamento diante do mercado mineiro, fazendo com que o posicionamento atual, que é por benefício, seja substituído pelo posicionamento por atributo e/ou posicionamento por concorrência. O primeiro, para o desenvolvimento da identidade de marca e imagem percebida pelo público. O segundo, para ressaltar a tecnologia superior às motos dos concorrentes. O trabalho propõe, então, estratégias para os 4Ps, bem como o planejamento de ações de guerrilha para o cliente.

Características
Número de páginas 307
Edição 1 (2017)
Formato A4 (210x297)
Acabamento Capa dura
Coloração Colorido
Tipo de papel Couche 90g
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 56,42
Ebook
R$ 22,60
Impresso
R$ 52,96
Ebook
R$ 22,60
Impresso
R$ 36,65
Ebook
R$ 11,84
Ebook
R$ 49,51
Impresso
R$ 34,99
Impresso
R$ 51,63
Ebook
R$ 17,22
Impresso
R$ 30,70
Ebook
R$ 17,22
Impresso
R$ 90,24
Ebook
R$ 23,68
Impresso
R$ 36,93
Ebook
R$ 21,53
Comentários
1 comentários
ArteSam
Quinta | 07.12.2017 às 18h12
Olá autor, tudo bem? Faço serviço de conversão epub, capa, solicitação de ISBN, providência de ficha catalográfica, revisão, book trailer, ilustrações, e outros... Caso tenha interesse, fale comigo. Meu site - www.artesam.com - e-mail: [email protected] - página no facebook: www.facebook.com/artesambr