Meet the Dog Detectives/Conheça as Detetives Caninas

Por Ryan O'Grady; Emma O'Grady; Isa O'Grady; Alextoon

Piadas E Charadas, Paródias, Animals, Literatura Infanto Juvenil, Humor, Animais

Esta página foi vista 237 vezes desde 26/08/2023

Meet the Dog Detectives is a combination picture, write-your-own-story, and coloring book for children ages 4-8.

Lulu, Sam e Charlotte adoram embarcar em aventuras e resolver mistérios. Nesta história, as cachorras exploram lugares famosos na cidade de Nova York em busca dos biscoitos caninos especiais perdidos de Sam. Ao longo da jornada, a ajudante faminta Charlotte se mete em muitas confusões, beliscando e farejando tudo pelo caminho. Oh Charlotte!

Conheça as Detetives Caninas é um livro que combina ilustrações, escreva-sua-própria-história e livro de colorir, ideal para crianças de 4 a 8 anos de idade.

Edição 1 (2023)
Acabamento Brochura s/ orelha