Meu Mundo Animal

Por Maite Roma

Ratos, Hamster, Porquinho Da índia, Pássaros, Gatos, Literatura Infanto Juvenil, Animais

Esta página foi vista 408 vezes desde 18/08/2021

O livro conta a imaginação de uma criança de 7 (sete) anos que ama animais.

Edição 1 (2021)
Acabamento Capa dura
Tipo de papel Couche 150g

Maite Roma

Sou Antônio Sergio Vieira Roma, Delegado de Polícia Civil do Estado do Maranhão, Professor de Matemática por mais de 15 anos da rede pública de ensino, funcionário do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, Funcionário da Fundação Municipal de Belém, Aluno da Escola de Sargentos do Exército,. Trabalhando para a obra do Senhor distribuir mais de 1.000 Bíblias e cestas básicas nos coletivos de Belém-Pará. Com Formação acadêmica em cursos reconhecidos pelo MEC: Bacharel em Direito, Bacharel em Teologia, Licenciatura em Matemática, Pós Graduação em Docência do Ensino Superior, Pós Graduação em Teologia, Pós Graduação em Aconselhamento e Psicologia Pastoral, Pós Graduação em Aconselhamento e Psicologia familiar e Escolar, Pós Graduação em Capelania, Curso de Capacitação em Ciências e História das Religiões, Curso de Capacitação em Hebraico, Curso de Capacitação no Pentateuco, Curso de Capacitação em Aconselhamento Pastoral, Curso de Extensão em Teologia Paulina, Curso de Aperfeiçoamento Ensinando a Interpretar e Produzir Textos, Membro da Câmara Brasileira do Livro, Membro do Conselho Federal de Capelania. Com duas obras publicadas; 1. A Pena Capital e a Condenação de Jesus Cristo, 2. Natal Símbolo de Idolatria. Alimentamos o blogger Palavra do Senho Redentor com mais de meio milhão de visualizações. Aprovado em vinte e cinco concursos públicos.

https://palavradosenhorredentor.blogspot.com/: https://palavradosenhorredentor.blogspot.com/