Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
Minicontos & Crônicas
Categorias
Literatura Nacional, Ficção
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 99 vezes desde 27/01/2020
Versão
impressa
R$ 122,73
Valor total:
R$ 122,73
Versão
ebook
R$ 20,45
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 122,73
Este livro pode estar à venda na:
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

A proposta do livro é tirar as pessoas superficiais de sua superficialidade e trazê-las, ainda que modestamente, para um pouco mais de luz. Quem sabe eu possa ajudar os mais jovens a encontrar as palavras certas, a saber combinar as letras e os fonemas e a articular melhor suas ideias? Quem sabe eu possa contribuir, ainda que com meu pensamento meio enviesado, para que se tornem pessoas melhores, melhores cidadãos, melhores eleitores?

Características
ISBN 978-85-906-7113-8
Número de páginas 99
Edição 1 (2020)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Capa dura
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 90g
Fale com o autor
Edmundo Brandão Dantas

Mineiro de Caxambu. Doutor em Ciência da Informação (UnB). Mestre em Engenharia de Produção, com concentração em Qualidade e Produtividade e ênfase em Planejamento Estratégico (UFSC). Especializado em Marketing (FGV) e em Comunicação Social (Ceub). Graduado em Engenharia de Telecomunicações (Inatel) e Ciências Econômicas (AEUDF). Professor-Adjunto concursado da Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília. Ex-professor da área de Comunicação do Centro Universitário de Brasília - UniCEUB e de outras instituições privadas de ensino superior, como FGV-DF, IBMEC e Universidade Católica de Brasília em cursos de pós-graduação lato sensu. Larga experiência no mercado, como gerente de marketing da Telebrasília. Consultor de empresas. Autor dos livros Telemarketing – a chamada para o futuro (Ed. Atlas, 5ª edição), Gerência de Marketing (Senac - RJ), Atendimento ao público nas organizações (Senac-DF) e Marketing descomplicado (Senac-DF).

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 135,72
Ebook
R$ 22,60
Impresso
R$ 31,62
Ebook
R$ 12,92
Impresso
R$ 45,74
Ebook
R$ 17,22
Impresso
R$ 35,63
Ebook
R$ 12,92
Impresso
R$ 39,04
Ebook
R$ 15,61
Impresso
R$ 34,57
Ebook
R$ 11,84
Impresso
R$ 43,60
Ebook
R$ 17,22
Comentários
0 comentários