Miscigenação, Canção e Poesia

Por Claudinei Silva

Étnica, Composição, Atuação & Audição, Poesia, Música, Artes Cênicas

Esta página foi vista 475 vezes desde 21/11/2023

"Entre as páginas deste poema intitulado 'Miscigenação, Canção & Poesia', desvendamos a essência pulsante da miscigenação brasileira. Com versos vibrantes, a obra entrelaça as cores do sangue mestiço, traçando um retrato poético da diversidade que percorre as veias da nação. Cada linha é um rio de experiências entrelaçadas, revelando o calor e a riqueza da miscigenação que define o coração do Brasil." Este livro foi criado em resposta a uma provocação racista que sofri por uma jornalista negra que me chamou de nutella, nos dias de hoje caberia um processo ou algo assim , mais resolvi respondendo com essa obra que vem da minha natureza , responder as provocações com ações de beneficio oferendo coisas boas as pessoas ruins.

orgulho de ser Brasileiro miscigenado neto de uma branca sangue italiano do olho azul e um negro com raizes africanas, o que me torna muito mais brasileiro.

Edição 1 (2023)
Acabamento Brochura s/ orelha
Coloração Colorido

Claudinei Silva

Sou Claudinei Silva, tenho 58 anos , nasci em São Paulo, Sou músico, compositor e escritor , poeta , já criei vários manuais de cavaquinho , violão ,uma 2 revista de musicas cifradas mais nunca lancei e assim que terminei um meu primeiro, cujo o titulo é Vivendo juntos, não sabia muito como distribuir conheci o clube de autores e acabei lançando o Crescendo juntos, que a bem da verdade , acaba por ser um manual de auto ajuda para casais em conflitos e que querem salvar seus casamentos , baseado no que aprendi , depois de dois casamentos frustrados, agora a mais de 25 anos vivendo com uma pessoa totalmente diferente de mim ,conseguimos juntos um equilíbrio necessário para uma união de sucesso ,alegria e aprendizado.

e também estou terminando o livro " Nossa História " um romance baseado nesta experiência.

Projeto SPV: www.projetospv.online

Publicações relacionadas