Vivendo Juntos, Crescendo Juntos.

Harmonia de Amor

Por Claudinei Silva

Motivacional, Amor E Romance, Amizade, Relacionamento Conjugal, Família E Relacionamentos, Autoajuda

Esta página foi vista 8515 vezes desde 19/11/2023

Bem-vindo a "Harmonia de Amor", uma obra inspiradara que mergulhou na vida de um

casal aparentemente aleatório, mas cuja história é uma sinfonia de parceria, respeito e

amor.

Este livro não é apenas uma narrativa, mas uma jornada que oferece insights importantes

para casais que buscam fortalecer seus laços.

A história gira em torno de um músico e compositor, em busca de encontrar um caminho

de acerto em sua vida cheia desencontros, e uma estudante em direito, criada na igreja

com uma familia estruturada.

Ambos trazem bagagens diferentes, 15 anos de diferença ,mas juntos criam uma melodia

única. Ele, com três relacionamentos anteriores e três filhos; ela, uma mãe dedicada de

uma filha de 18 anos. A narrativa destaca como suas personalidades distintas se

entrelaçam para formar uma conexão profunda.

Edição 1 (2023)
Acabamento Brochura s/ orelha
Coloração Colorido

Claudinei Silva

Sou Claudinei Silva, tenho 58 anos , nasci em São Paulo, Sou músico, compositor e escritor , poeta , já criei vários manuais de cavaquinho , violão ,uma 2 revista de musicas cifradas mais nunca lancei e assim que terminei um meu primeiro, cujo o titulo é Vivendo juntos, não sabia muito como distribuir conheci o clube de autores e acabei lançando o Crescendo juntos, que a bem da verdade , acaba por ser um manual de auto ajuda para casais em conflitos e que querem salvar seus casamentos , baseado no que aprendi , depois de dois casamentos frustrados, agora a mais de 25 anos vivendo com uma pessoa totalmente diferente de mim ,conseguimos juntos um equilíbrio necessário para uma união de sucesso ,alegria e aprendizado.

e também estou terminando o livro " Nossa História " um romance baseado nesta experiência.

Projeto SPV: www.projetospv.online