Música in Concert

teoria musical e práticas didático-pedagógicas

Por Leonardo Holanda

Artes, Didáticos, Música, Clássica, Instrumentos Musicais, Musicais

Esta página foi vista 833 vezes desde 01/01/2019

O E-book "Música in Concert" é um livro que aborda a teoria musical de maneira simples e descomplicada. De forma clara você vai aprender a teoria musical e ainda poderá aplicar o que aprender dando aulas.

Com as sugestões de atividades inclusas no livro, de maneira objetiva e lúdica poderá repassar os conhecimentos adquiridos por meio de atividades testadas e simples de fazer, proporcionando o desenvolvimento da percepção musical, coordenação motora e a criatividade. O livro traz os principais conteúdos na introdução da teoria musical básica, que vai dos elementos da música, propriedades do som até a notação musical. Com informações claras, práticas e objetivas.

Além de todo esse conteúdo, apresenta sugestões de atividades em formato de jogos, brincadeiras e práticas musicais para aplicar a teoria de uma maneira divertida e didática. Essa é a parte 1 de uma sequência de livros que vai mudar sua maneira de aprender e ensinar. Ideal para qualquer público, seja você iniciante, avançado ou mesmo professor, o conteúdo que está prestes a ver vai fazer com que aprenda de verdade.

Edição 1 (2019)

Leonardo Holanda

Professor de Música e Arte-educador. Trombonista, músico de orquestra, desenhista, e as vezes escritor.