Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
Namorado Imaginário
Categorias
Literatura Infanto Juvenil, Literatura Nacional
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1964 vezes desde 08/03/2013
Versão
ebook
R$ 18,94
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 18,94
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Namorado Imaginário conta de uma maneira fácil e divertida a história da vida de Anne Marie, uma jovem de 21 anos que tinha o namorado perfeito. Ele estudava Medicina, gostava de ler livros da Emily Brontë e de quebra era muito bonito.

Porém nem tudo são flores e do mesmo jeito que Anne conheceu seu namorado - Henri - acabou o perdendo, depois de descobrir que ele era um egoísta que só conseguia pensar em si mesmo.

O pior de tudo é que Anne havia sacrificado sua vida de luxo e mordomias para poder ficar com o galante estudante de Medicina, agora ela estava sozinha, sem dinheiro e sem ter terminado sua faculdade. (poor Anne).

No meio dessa situação triste Anne acaba se lembrando de quando era mais nova e ficava horas e horas imaginando coisas que poderiam ter acontecido e que se acontecessem fariam da sua vida algo bem melhor de se viver, logo ela tem a "brilhante" ideia de se sentar e começar a recriar o seu dia em sua mente.

Para sua surpresa essa experiência acabou lhe trazendo bem mais do que uma alegria momentânea. Ela acabou arrumando um amor e mais do que isso "um namorado imaginário".

Como assim? Ela se apaixona por uma invenção da mente dela? Esse rapaz é real ou não? Eles ficam juntos? Henri se arrepende e volta pra Anne?

Características
Número de páginas 34
Edição 1 (2013)
Formato A4 (210x297)
Acabamento Espiral c/ acetato
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Couche 90g
Fale com o autor
Djenifer Dias

Djenifer Dias é completamente viciada em livros de todos os tipos. Seu amor pela escrita cresceu junto com ela desde quando ela estava na barriga de sua mãe. Ama filmes antigos e e adora o Frapuccino de Cookies da Starbucks.

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Comentários
3 comentários
Jessica Morgan
Domingo | 31.03.2013 às 15h03
Olá! Me interessei muito pela história do livro! Irei ler assim que possível e recomendar! Sou Jéssica Morgan e é muito bom darmos força uns pros outros. Vamos nos ajudar. Também tenho um livro aqui pelo site. http://clubedeautores.com.br/book/142469--Medo_da_Verdade Visite também minha página e recomende! Obrigada!
Ulisses Sebrian
Domingo | 10.03.2013 às 15h03
Djenifer, tudo bem! Parabéns pelo livro e sucesso. Divulguei no meu Twitter @ulissesssebrian para todos saber de sua obra. Também marquei com 5 estrelas e divulguei no Face book . É de suma importância para esse país tão vasto e diverso. Mais uma vez sucesso. Sou escritor e meus livros estão nesse site. Que rezes a vida - http://migre.me/dBgCa Diário do amor e da felicidade. http://migre.me/dBgyx Meu blog. http://truquedevida.blogspot.com.br/ Felicidades e sucesso
ROBSON CARDOSO
Sábado | 09.03.2013 às 22h03
DJENIFER em primeiro lugar, parabéns por seu trabalho e desejo muito sucesso... A propósito você SABIA QUE O SOBRENOME “ DIAS “ É JUDEU ? CONFIRA NO LIVRO " SOBRENOMES BRASILEIRO DE ORIGEM JUDAICA " DE ROBSON CARDOSO, UM GRANDE ABRAÇO... ! E PARABÉNS POR SEU TRABALHO...