Não Mais Humano

Por Arthur Crepaldi Zanolo

Horror, Fantasia, Literatura Infanto Juvenil, Ficção, Drama

Esta página foi vista 1182 vezes desde 30/01/2022

Em um mundo onde o Armagedom devastou a humanidade durante a Idade Média, o tempo parece ter parado. Demônios perambulam pela Terra, mergulhados em completa loucura, enquanto divindades tramam para manter o controle sobre a sociedade quebrada que restou. Acompanhe Hunter em sua busca por vingança e liberdade, seus atos que beiram a insanidade e sua dualidade humana e bestial o corroendo.

Neste mundo a crueldade é certa para anjos, monstros e pessoas. Não há lugar seguro, todos estão sujeitos a cometer atos terríveis em meio ao caos e a luta pela sobrevivência.

Edição 1 (2022)

Arthur Crepaldi Zanolo

Natural da cidade de Pongaí, interior de São Paulo. Sempre se interessou por história, principalmente por antigas culturas e suas mitologias. Desenvolveu uma forte vontade de compartilhar os cenários fantásticos que criava para si mesmo na adolescência. Escolheu a literatura como a melhor forma de se expressar e começou seus rascunhos como forma de praticar a escrita, estudando e evoluindo ao lado do livro: "As Crônicas de Nárnia", baseava-se no que lia para escrever.

Apaixonou-se pela narração de C. S. Lewis e os contos de terror de Edgar Allan Poe, uniu seus modelos para criar seu próprio estilo literário e engajar com sua vontade de colocar seus universos ficcionais no papel.