NAU DOS LOUCOS

Por Márcio Vaccari

Poesia, Literatura Nacional, Artes

Esta página foi vista 745 vezes desde 15/07/2021

NAU DOS LOUCOS (A Saudade Urinou Em Minha Perna, Manoel), produto final de experimentações com a bebida alucinógena “Esperma do Diabo”, versão profana do Xixi de Anjo. O fim de um casamento de 20 anos foi o mote para me trancar em meu mundo, tomar muito *Esperma do Diabo e em 11 dias Construir a Ausência dialogando estéticamente com os loucos que moram em EuS,

ISBN 978-65-002-2943-1
Edição 2 (2021)
Tipo de papel Polen

Márcio Vaccari

Márcio Vaccari é diretor de cinema, teatro e tv. Ator, dramaturgo, poeta, letrista e músico. No cinema dirigiu longas, médias e curtas, alguns premiados. Na tv fez humor e arte. Escreveu peças, publicou livros e lançou discos. Parceiro de Júlio Barroso, Guilherme Arantes, Cazuza, Reubes Pess, entre outros. É torcedor da Portuguesa de Desportos sendo sobrinho-neto de Augusto Vaccari, fundador e ex presidente do Palmeiras, na época Palestra Itália.

Em tempo: Torcer pela Lusa é mais que paixão; é metáfora. Torcer pela Lusa é estar do lado dos vencidos.