"Nicolas Guimarães:

A Jornada de um Pequeno Explorador"

Por Karla Angélica Guimarães e Silva

Literatura Infanto Juvenil, Infantil

Esta página foi vista 249 vezes desde 12/01/2024

Era uma manhã de primavera na pequena cidade de Monte Verde. As flores desabrochavam em um caleidoscópio de cores e o sol lançava seus raios dourados sobre a comunidade tranquila. Nesse dia especial, nasceu Nicolas Guimarães, um bebê lindo de olhos grandes e cabelo curto preto, para os orgulhosos pais Sarah e Danilo. Na serena cidade de Monte Verde, onde as estações se desdobram em paisagens encantadoras, flores desabrocham em cores vibrantes e a comunidade se tece em laços afetuosos, nasceu Nicolas Guimarães, com olhos grandes e cabelo curto preto, ele trouxe consigo a promessa de alegria, descobertas e o calor amoroso da família de Sarah e Danilo.

Esta é a narrativa da extraordinária jornada de Nicolas, um pequeno explorador que, desde os primeiros dias em que seus risos ecoaram pela casa, cativou os corações de todos à sua volta. Em 10 capítulos, acompanharemos os momentos de encanto, os desafios superados, as amizades que floresceram e as descobertas artísticas que deram cor à sua infância. Adentremos neste relato de amor, crescimento e aventuras, enquanto Nicolas Guimarães escreve sua história única nas páginas da encantadora Monte Verde. Nicolas veio ao mundo em um hospital aconchegante, cercado pelo carinho da família e pelas boas-vindas calorosas dos amigos. O choro suave do bebê ecoou como uma melodia, anunciando a chegada de uma nova luz à vida de todos que o rodeavam.

Edição 1 (2024)

Karla Angélica Guimarães e Silva