Nos Passos da Morte

Por Juliano da Silva Ribeiro dos Santos

Fantasia, Aventura, Ficção, Ciências da Religião, Artes

Esta página foi vista 980 vezes desde 25/07/2021

Este livro relata sobre fatos misteriosos que envolvem jovens ruivas moradoras da cidade Aurora. Jovens estas que carregam uma maldição que foi passada de geração em geração desde os antigos proprietários das terras que tiveram que doar para a construção da cidade. Mas com o passar das décadas a maldição começou a tomar outras proporções.

Onde entra o envolvimento de uma sociedade secreta nesta história? A cidade de Aurora é fictícia e foi expirada na cidade de São Francisco de Paula na serra Gaúcha.

ISBN 978-85-569-7785-4
Edição 1 (2021)
Tipo de papel Polen

Juliano da Silva Ribeiro dos Santos

Sou filho de pai militar e mãe dona de casa. Os quais sempre valorizaram a educação dos filhos não medindo esforços. Tenho três irmãs todas voltadas para licenciatura e artes. Desde pequeno gosto de escrever e ler. Fiz curso de filosofia, biologia. Escrevi um livro sobre doenças transmitidas através dos mosquitos e este livro que é uma história de ficção.

Sou funcionário público na cidade de Capão da Canoa.