Nosso Começo

Por Karina Figueiredo

Rock, Popular, Cristã Contemporânea, Música, Literatura Infanto Juvenil, Ficção e Romance

Esta página foi vista 169 vezes desde 05/02/2024

Há um ano atrás, Kira se mudou para a Espanha com a sua família. Ela viveu muitas coisas: conheceu suas melhores amigas, se apaixonou pela primeira vez, quebrou seu coração, se perdeu...

Neste novo ano, Kira começou a participar das aulas de música do Colégio San Diego High. Um dia, ela nota na sala um garoto misterioso, tatuado, perdido em pensamentos, tocando piano. Mas ao se aproximar dele, viu que ele chorava intensamente.

Tyler tem uma vida completamente diferente de Kira, seus pais não são presentes, ele cuida sozinho do seu irmão de 7 anos e enfrenta a depressão. A única coisa que ele faz por si mesmo é tocar piano.

Kira e Tyler não são iguais, no entanto, algo os une por completo: a conexão com a música. Juntos, viverão uma jornada de descobertas: conhecerão a Deus, a paixão pela música e o verdadeiro amor.

Edição 1 (2024)
Tipo de papel Polen

Karina Figueiredo

Sou a Karina, apaixonada pela literatura desde os 10 anos. Escrevo, leio e conto histórias.