Notícias da Sociedade

1983-1985

Por SNB - Sociedade Numismática Brasileira

Moedas & Medalhas, Geografia E Historia, Artesanato E Hobbies, Antiguidades E Colecionáveis

Esta página foi vista 278 vezes desde 19/05/2023

Em fevereiro de 1983, a Diretoria propôs uma publicação intercalada com o Boletim da SNB com finalidade de ser meio de comunicação com associados sobre atividades de importância sobre a SNB e a numismática.

Naquele ano se decidiu proporcionar a sede da SNB aberta aos associados durante a semana, sendo os Diretores Secretários Barrichelo e Flávio os responsáveis pela atividade.

Havia um alerta: não usar a sede para negociações com pessoas de fora da SNB com objetivo de manter cuidados e segurança.

O Notícias da Sociedade se manteve até 1985 neste formato.

Edição 2 (2023)
Acabamento Brochura s/ orelha
Tipo de papel Couche 90g

SNB - Sociedade Numismática Brasileira

A SNB - Sociedade Numismática Brasileira foi fundada em 1924 e é uma organização não governamental sem fins lucrativos e dedicada ao colecionismo numismático no Brasil, facilitando estudos e compreensões sobre o objeto físico monetário, sejam moedas, cédulas, medalhas ou assemelhados.

Sociedade Numismática Brasileira: snb.org.br