Nuvens no horizonte

Código do livro: 361926

Poesia, Entretenimento

Esta página foi vista 990 vezes desde 23/03/2021

Na sequencia dos acontecimentos recentes, reaprendemos a viver. Momentos de quarentena infinita! Isolados do convívio social, mas conectados pela maravilhosa tecnologia. Nesses dias diferentes, alguns se entusiasmam, outros se abatem. Em tempos de pandemia reuni alguns poemas que apresento aos leitores para entretenimento.

Em breve outros horizontes surgirão, serenos ou ameaçadores. Quem sabe? Importa vivermos bem cada instante, colecionando bons sentimentos. Que esta leitura seja agradável e proporcione momentos de singular encantamento.

ISBN 978-65-001-9480-7
Edição 1 (2021)
Tipo de papel Polen

Adriana Gavião Giugni

Adriana nasceu em Belo Horizonte – MG, filha do Cel. PMMG Zohyr Piedade Gavião e da Bióloga Mariza Assunção de Jesus Laender Gavião. Diplomada em Turismo e pós-graduada em Gestão Estratégica em Recursos Humanos. Participou do Curso de Planejamento Político e Estratégico da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra MG. Participou de estudos técnico-científicos na Amazônia Brasileira sobre prospecção petrolífera e de gás natural, e de segurança e geopolítica no Comando Militar da Amazônia e Batalhão de Guerra na Selva. É viúva do Professor Norman José de Andrade Giugni. Proferiu palestras para o Corpo Clínico, Enfermagem, Fisioterapia e Administrativo do BIOCOR Instituto, sobre o tema “A Arte da Boa Convivência”. É Titular da Cadeira 9 da Arcádia de Minas Gerais e Titular da Cadeira 59 da Academia de Letras João Guimarães Rosa da PMMG. Publicou “Flores em meu caminho”, "As aventuras de Erick e seus amigos - o segredo da mansão", "Nuvens no Horizonte"; "As aventuras de Erick e seus amigos - o mundo esquecido"; "Almanaque da Inquisição e a história dos Cristãos- novos" Em 2016 recebeu a Carta Patente do World President do WPO/ONU com Protocolo de Paris, tornando-se Comendadora Humanitária da Paz.