As aventuras de Erick e seus amigos

O mundo esquecido

Por Adriana Gavião Giugni

Fantasia, Aventura, Literatura Infanto Juvenil, Ficção

Esta página foi vista 471 vezes desde 28/05/2022

A noite já avançava quando Erick chegou em casa. Seus pensamentos fervilhavam – as imagens dos últimos dias pareciam um mar revolto. O que havia acontecido com ele? Por que seus amigos o ignoraram? Sentiu-se abandonado por todos. Com um profundo pesar e enorme decepção Erick resolve adentrar sozinho em um mundo desconhecido. Um mundo há muito tempo esquecido, distante no tempo. Ao ultrapassar aquele último portal apenas o guardião do tempo poderia protegê-lo. Era um risco que enfrentaria. Naquele momento, nada mais importava.

Edição 1 (2022)
Tipo de papel Polen

Adriana Gavião Giugni

Adriana nasceu em Belo Horizonte – MG, filha do Cel. PMMG Zohyr Piedade Gavião e da Bióloga Mariza Assunção de Jesus Laender Gavião. Diplomada em Turismo e pós-graduada em Gestão Estratégica em Recursos Humanos. Participou do Curso de Planejamento Político e Estratégico da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra MG. Participou de estudos técnico-científicos na Amazônia Brasileira sobre prospecção petrolífera e de gás natural, e de segurança e geopolítica no Comando Militar da Amazônia e Batalhão de Guerra na Selva. É viúva do Professor Norman José de Andrade Giugni. Proferiu palestras para o Corpo Clínico, Enfermagem, Fisioterapia e Administrativo do BIOCOR Instituto, sobre o tema “A Arte da Boa Convivência”. É Titular da Cadeira 9 da Arcádia de Minas Gerais e Titular da Cadeira 59 da Academia de Letras João Guimarães Rosa da PMMG. Publicou “Flores em meu caminho”, "As aventuras de Erick e seus amigos - o segredo da mansão", "Nuvens no Horizonte"; "As aventuras de Erick e seus amigos - o mundo esquecido"; "Almanaque da Inquisição e a história dos Cristãos- novos" Em 2016 recebeu a Carta Patente do World President do WPO/ONU com Protocolo de Paris, tornando-se Comendadora Humanitária da Paz.