O Belo Do Homem No Homem No Propósito De Deus

Por Darlan Gabriel

Inspiracional & Religioso, Vida Cristã, Relacionamento Conjugal, Poesia

Esta página foi vista 439 vezes desde 04/02/2022

Relacionamentos não diferentemente dos navios a virar naufrago, dia a dia nesta breve caminhada da vida, estão a cada dia mais próximos de naufrago se tornarem. Uma atitude, uma palavra; uma expressão, uma emoção; um sentido, uma vivência. Tudo na vida há uma maneira, para todo o propósito debaixo do céu há um tempo certo determinado por Deus. Conforme: Eclesiastes 3. Casamento é uma séria instituição, não raramente tão atacado, pelos revoltados destruidores movidos pelo “desconstruir” os padrões estabelecidos por Deus. Isto certo nunca jamais deu! Ora, acaso o fogo pode ser usado para refrescar o clima? Será que a neve é usada para trazer amparo ao que sofre pela hipotermia? Quem tira à roupa em dias frios a fim de aquecer ao corpo? Como aponta Martinho Lutero: “A mais amorosa, fraterna e encantadora relação, comunhão ou companhia é a do bom casamento.” A vida não é um campo engrinaldado por flores, donde nada se faz, tudo se tem; nada se constrói, tudo pronto já sobrevém. Mas, com o olhar fixado pela mais bela instituição que Deus estabeleceu, dois diferentes, mas, unidos tão intimamente a ser carne da carne na carne do cônjuge enquanto vida houver.

Edição 1 (2022)
Tipo de papel Polen

Darlan Gabriel

Darlan Gabriel é meu nome, gestor comercial e pós-graduado em teologia reformada, pelo (Instituto Reformado de São Paulo), possuo 24 anos. Como muitas pessoas devem também identificarem-se, nem sempre, a minha vida foi regida ao esmero pelos estudos e aplicação de si mesmo, ao desenvolvimento do mestrear ao saber humano.

No entanto, a leitura e escrita, estudos e meditação passaram a ser para a minha pessoa, assim como, um bem cheiro bálsamo de jasmim, tal qual, a sua demasiada essência é chegada a outros, ou, como uma próspera árvore plantada junto a fonte, expandida a arraigar-se em outros solos, são todas as suas raízes, ó, que assim também sejam ministradas ao seu coração, cada uma de minhas obras, que, a sua insubstituível pessoa, tem investido recursos de toda sorte e perseverante presença.

Escrevo há anos. Possuo, ao menos, trinta projetos para publicação – dos mais diferenciados assuntos e norteadoras áreas do saber humano. Alguns, dentre estes já projetados, em execução, rumo a publicação, este é o seu atual estado. A demais parte, encontram-se publicados, são estes:

Publicadas estão, aqui no – Clube de Autores – Esta lista com nove obras:

"HÁ TRÊS COISAS - REFLEXÕES APLICATIVAS & PRÁTICAS". -

“APLICANDO A SABEDORIA”. -

“ENSINAMENTOS PRÁTICOS”. -

“A BELEZA DA MULHER NA MULHER NO PROPÓSITO DE DEUS”. -

"APLICANDO A SABEDORIA". -

"ENSINAMENTOS PRÁTICOS". -

"A BELEZA DA MULHER NA MULHER NO PROPÓSITO DE DEUS". -

"O BELO DO HOMEM NO HOMEM NO PROPÓSITO DE DEUS". -

"A VIDA NA VIDA DA PESSOA DE CRISTO". -

"DIVERSOS ASSUNTOS TRATADOS: FRASES DA MINHA VIDA". -

“ILUSÕES DA VIDA”. -

“COTIDIANO POETA”. -

Que a graça de Deus, guie a sua pessoa, nesta jornada, são estes os votos, que conjuro-lhe.