O CÂNTICO DOS PÁSSAROS

A FÁBULA

Por NILSON COSTA

Ficção, Literatura Nacional, Poesia, Clássicos, Contos De Fadas, Folclore E Mitologia, Fantasia

Esta página foi vista 1388 vezes desde 21/07/2020

O Cântico dos Pássaros é uma fabulosa e clássica obra literária, de reflexão, ficção, pensamentos, prosa e poesia da nossa língua portuguesa e literatura brasileira, livro do qual o autor, poeta e escritor “Nilson Costa”, ultrajado de inspiração, retrata através da arte poética, as mais lindas e fascinantes estórias vividas por pássaros, aves dentre outros fantásticos e raríssimos animais de nossa fauna e flora.

Nesta clássica obra intitulada “O Cântico dos Pássaros”, de subtítulo “A Fábula”, o autor permite que a magia das fábulas corra solta em cada frase, estrofe, oração e fração de seus versos.

Entretanto, ainda para melhor lhe entreter, o poeta compôs essa fábula poética com um toque da mística e abundante imaginação, onde você amante da poesia, certamente, encontrará histórias e estórias, reflexões em forma de poesias, como: A Fábula do Sabiá sem Ninho e o Curió Sozinho, A Fênix e o Falcão, A Harpia, Até os peixes vêm olhar, O Lobo solitário a Ovelha e O Caçador e o Siri Caxangá.

Sem contar os magníficos contos motivacionais intitulados A Dança dos Sábios, O Andarilho e o Espírito Solitário e O Tonto e o Sonho. Embarque nesta fantasia, ouça a solene melodia da poesia, deixe que a literatura preencha o seu ser, tenha uma ótima leitura pois ela fará sagaz o seu provecto viver.

ISBN 978-65-550-1035-0
Edição 1 (2020)

NILSON COSTA

Acadêmico e Escritor, Poeta, Contista e Compositor. Formado em "gestão de segurança pública e privada, gestão de trânsito, dentre outras... Estudante de "Psicanálise" Instrutor de segurança privada credenciado pela Policia Federal. Mestre em literatura fantástica. Doutor Honoris Causa em comunicação, letras, humanismo, arte e cultura. Sócio da (UBE) União Brasileira de Escritores e (CCB) Clube dos compositores do Brasil. Delegado Cultural, autor dos livros, O Curumim da montanha, O cântico dos pássaros, A Fábula do sabiá sem ninho e o curió sozinho e Como um andarilho caminhos a trilhar.

Publicações relacionadas