O Código das Letras

Literatura Infanto Juvenil, Ficção e Romance, Educação

Esta página foi vista 517 vezes desde 19/07/2022
Coloração

Aposto que você consegue num lance de um raio, formar imagens e clips da realidade e da fantasia, experimente.

Uma porta aberta é o que se precisa, para aprender a viver, e a escola isto realiza, pois até as professoras e professores que estão ensinando hoje, fizeram uso da escola no passado; os comerciantes, os políticos e até o prefeito da cidade.

Todos estiveram numa escola. Todos participaram do mesmo esquema de levantar cedo, no frio ou na chuva; cadernos e lápis, e outros materiais, e durante muitos dias suas mentes foram moldadas e aquecidas pelo aprendizado.

Edição 1 (2022)

Sidney C. Franco

Sidney Carneiro Franco nasceu a 03 de Dezembro de 1962 na cidade de Manaus, Amazonas. Com forte pendor para a música aprendeu a tocar piano e violão, escrevendo peças para piano e orquestra como a Abertura Concertante Nº 1 para piano e orquestra. O duo Vitrais para violino e harpa; a série orquestral Creation, O Éden, O Paraíso Perdido; além de outras peças com temas e fantasias. Autor do livro, Cartas de Vidas, que é a reunião de alguns poemas escritos nos intervalos das horas. É incentivador da vida e lança o desafio de que todos conseguem, num lance de um raio, formar imagens e clips da realidade e da fantasia. O presente livro O Código das Letras, vem promover a aventura do tempo de escola na qual todos passam, e emoldurados por esse tempo todos seguem seu destino.