O Diário das Revelações

Por João Fernando Silva Greco

Não Ficção, Biografia

Esta página foi vista 6937 vezes desde 05/01/2011

Graças a uma memória admirável, o autor consegue contar ao leitor histórias que aconteceram com ele, desde seus três anos de idade.

De espírito curioso, o autor também pôde levantar dados preciosos sobre seus antepassados, conseguindo contar histórias que fazem o leitor mergulhar a fundo na cultura brasileira, entre cangaceiros, onças pintadas e sucuris.

A leitura é contagiante e podemos sentir o autor em cada um de seus momentos, ele nos conduz em seu mundo assim como Dante foi conduzido por Virgílio.

O cheiro de mofo do porão, o choque cultural na periferia, seus sonhos batendo de frente com a realidade e a necessidade da vitória e da fé, frente a derrota iminente.

ISBN 978-85-912623-0-4
Edição 1 (2011)

João Fernando Silva Greco

Paulista de nascimento e como todo bom brasileiro, um pouco italiano, um pouco sul-mato-grossense, um pouco nordestino e um pouco português. Assim é João Greco, um pouco de tudo aquilo que ele viveu com pitadas generosas da cultura que herdou.