O Diário de um Ex-Mendigo

Um amor marcado pelas diferenças sociais

Por Ismael L Coelho

Código do livro: 194009

Ficção e Romance, Literatura Infanto Juvenil, Relacionamento Conjugal

Esta página foi vista 7589 vezes desde 15/09/2015

Pedro é um cara muito apaixonado por Maria.Ela era seu amor de infância.Filho de pais da classe média, estudava na mesma escola da garota.Seus pais morreram e ele ficou sozinho. Tornou-se um mendigo de rua. O tempo passou e um dia Pedro encontrou a casa de Maria. Agora não era mais uma menina.Ele a amava do mesmo jeito. Fazia de tudo por ela, mais seu amor não era correspondido.Mesmo sendo um mendigo, ele sempre escrevia cartas para sua amada.Filha de pais ricos, donos de casas de luxo, Pedro é apenas um pobre desvalido e sem teto. Apesar de sua pobreza e de suas condições materiais, ele nunca parou de deixar bilhetes na porta da grande mansão de luxo onde morava Maria. Um dia eles tiveram um encontro, o amor aconteceu a primeira vista. O que Pedro não sabia é que a família da jovem jamais aceitaria um relacionamento dela com um cara como ele; Um mendigo fedorento que andava a pedir esmolas sobre as casas. O que você acha? Pedro terá sua amada apesar das diferenças socioeconômicas? Ele conseguirá conquistá-la mesmo sendo um mendigo de rua? Esse livro é fascinante, e vai mostrar como o amor pode superar as barreiras das desigualdades sociais que infelizmente existem em nossa sociedade.

Edição 1 (2015)

Ismael L Coelho

Ismael L. Coelho, nome Abreviado no mundo dos Livros. Escritor nasceu em São Paulo aos 16 de Abril de 1990. Técnico em Informática, músico Profissional. Casou-se aos 16 anos de idade com Maria Janaína dos Santos Lopes. Publicou seu primeiro livro no ano de 2014. Pai de uma criança portadora de Necessidades Especiais. Pedro Lucas seu primeiro filho. Autor de Muitas obras sobre Desenvolvimento pessoal, Auto Ajuda, Mistérios do Universo, Deus, Religião etc.