O DIÁRIO DE UMA DEPENDENTE EMOCIONAL
DO SOFRIMENTO À CURA
Categorias
Psicoterapia, Psicologia, Família E Relacionamentos, Crescimento Pessoal, Codependência, Autoajuda
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 234 vezes desde 18/05/2020
Versão
ebook
R$ 29,06
Disponível em:
epub
Valor total:
R$ 29,06
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

E se ao longo da sua vida você se sentisse só, mas apesar de todo esforço por obter atenção, amor, proteção, somente encontrasse carência e solidão? E se percebesse que depende completamente de outra pessoa para se sentir bem? Quão desesperadora seria esta situação? E se isso fosse um traço persistente em sua vida?

Essa jornada reflete a realidade da protagonista, contada em fases e vai te levar de um extremo a outro, do obscuro à luz, do pânico à certeza do desembaraço, do medo à audácia rumo à cura.

Neste a autora faz corajosas revelações do mais íntimo de si, apostando no auxílio que seu relato poderá proporcionar a pessoas que sofrem pelas dores da alma.

Quais são as suas dores da alma?

Neste descubra as da protagonista...

Características
ISBN 978-65-000-2616-0
Número de páginas 178
Edição 1 (2020)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Colorido
Tipo de papel Polen
Fale com o autor
PRISCILA LIMA

Sou uma mulher em constante busca por meu crescimento pessoal. Nesta escalada enfrentei minhas batalhas, tive filhos e lutei muito para encontrar meu espaço...

Nessa jornada, além das múltiplas experiências, adquiri como bagagem a formação em Psicologia pela Universidade Newton de Paiva de Belo Horizonte – MG, Especialização em Dependência Química e Psicopatologia pela Universidade de São Paulo - UNICID, formação em Terapia Cognitiva Comportamental no Centro de Terapia Comportamental Cognitivo – CETCC e já vivenciei larga experiência em atendimentos em clínicas de dependência química e comorbidades, além de vasta experiência que vivi em atendimentos clínicos. O que hoje me faculta a possibilidade de atender tantos casos de dependência emocional largamente descritos neste livro.

Descobri que meus pacientes podem se beneficiar se eu publicar textos com minhas experiências pessoais e de consultório, por isso resolvi me abrir para esse outro caminho de expressão.

Comentários
0 comentários