O edifício

Por Adnan Marcos da Silva

História Alternativa, Ficção Científica, Aventura, Literatura Nacional, Ficção

Esta página foi vista 496 vezes desde 14/03/2023

Jayme Montenegro Jr. é um empresário de sucesso que se vê preso no décimo oitavo andar de um edifício.

O problema é que o elevador está quebrado e ele precisa descer pelas escadas para sair do prédio.

Parece simples, não é mesmo?

Mas a verdade é que essa tarefa se torna uma verdadeira epopeia contra a arquitetura do prédio, contra os moradores e outras forças que vão surgindo ao longo do caminho.

Em "O Edifício", você irá acompanhar a emocionante história de Montenegro e sua busca pela liberdade.

O livro é uma verdadeira montanha-russa de emoções, com momentos de tensão, medo, frustração e, é claro, muita adrenalina.

A cada capítulo, o leitor é levado para dentro de um andar, e sente na pele os desafios enfrentados pelo protagonista.

Com uma narrativa envolvente e personagens cativantes, "O Edifício" é um livro que vai prender sua atenção do começo ao fim. Se você gosta de histórias emocionantes e cheias de reviravoltas, não pode deixar de ler esse livro incrível.

Edição 1 (2023)

Adnan Marcos da Silva

Adnan Marcos da Silva é Natural da cidade mineira de Santa Bárbara, mas também residiu em Rio Piracicaba, São Gonçalo do Rio Abaixo e Belo Horizonte. Trabalhou por quase trinta anos na Companhia Energética do estado, é escritor, motociclista off road, torcedor do Clube Atlético Mineiro, apaixonado por música, especialmente o bom e velho rock’n’roll, e demais artes.

“Sou natural de Santa Bárbara, onde vivi minha infância e criei minha alma, em Rio Piracicaba vivi minha adolescência e formei meu corpo, e em São Gonçalo do Rio Abaixo, vivi minha juventude e deixei meu coração. Três cidades-espelho de Minas Gerais, por isso me considero um mineiro de alma, corpo e coração.”

Livros do autor: Twitter.com/adnan_marcos

Twitter Adnan: twitter.com./adnanmarcos