Cem coisas para se amar em cada estado do Brasil

Por Adnan Marcos da Silva

Viagem Em Família, Ensaios E Viagem, Adventure, Turismo, Não Ficção, Artes e Entretenimento

Esta página foi vista 1903 vezes desde 27/10/2021

Uma relação de cem coisas para se amar em cada estado do Brasil, feita por 27 autores, um de cada estado do país.

Escritoras e escritores participantes:

ISBN 9786500332032
Edição 1 (2021)
Tipo de papel Polen

Adnan Marcos da Silva

Adnan Marcos da Silva é Natural da cidade mineira de Santa Bárbara, mas também residiu em Rio Piracicaba, São Gonçalo do Rio Abaixo e Belo Horizonte. Trabalhou por quase trinta anos na Companhia Energética do estado, é escritor, motociclista off road, torcedor do Clube Atlético Mineiro, apaixonado por música, especialmente o bom e velho rock’n’roll, e demais artes.

“Sou natural de Santa Bárbara, onde vivi minha infância e criei minha alma, em Rio Piracicaba vivi minha adolescência e formei meu corpo, e em São Gonçalo do Rio Abaixo, vivi minha juventude e deixei meu coração. Três cidades-espelho de Minas Gerais, por isso me considero um mineiro de alma, corpo e coração.”

Livros do autor: Twitter.com/adnan_marcos

Twitter Adnan: twitter.com./adnanmarcos