O Enigma do Destino Entre Sonhos e Realidade

"Entre Sonhos e Realidade: Um Caminho Inexplorado"

Por Rebson Afonso

Ficção Científica E Fantasia, Ficção Científica, Literatura Nacional, Ficção

Esta página foi vista 242 vezes desde 23/08/2024
Este livro também está à venda em:
Espana

"O Enigma do Destino: Entre Sonhos e Realidade"

é uma exploração profunda e inspiradora da jornada humana através de desafios, transformações e descobertas. Este livro oferece uma visão única sobre como nossas vidas são moldadas por uma sinfonia de escolhas, desafios e momentos de introspecção.

Em cada capítulo, você será guiado por conceitos poderosos, como o poder do agora, o despertar da consciência e a busca pelo infinito. Combinando reflexões profundas e práticas enriquecedoras, o livro revela como podemos reconhecer e utilizar as chaves da transformação para desbloquear nosso verdadeiro potencial e viver uma vida mais plena e significativa.

Através de uma narrativa envolvente,

"O Enigma do Destino"

convida você a mergulhar nas correntes invisíveis que influenciam nossas escolhas e a abraçar o presente como um espaço de poder e oportunidade. Ao final desta jornada, você encontrará novas formas de entender e moldar seu próprio destino, criando uma vida que ressoe verdadeiramente com seus sonhos e aspirações.

Se você busca uma leitura que inspire autoconhecimento, crescimento pessoal e uma conexão mais profunda com o universo ao seu redor, este livro é seu guia ideal. Prepare-se para uma jornada transformadora que irá iluminar o caminho para uma vida mais consciente e realizada.

Edição 3 (2024)
Acabamento Brochura s/ orelha
Coloração Colorido
Tipo de papel Polen

rebson

Meu nome é Rebson Afonso e tenho 44 anos. Sou um sonhador em busca de liberdade financeira e de uma vida cheia de realizações pessoais e profissionais. Ao longo dos anos, tenho me dedicado a transformar crises em oportunidades e a buscar formas de prosperidade. Recentemente, minha jornada me levou a escrever este livro, que reflete minha experiência e aprendizados ao longo desse caminho.

Sobre o Livro:

O livro que estou buscando publicar é uma reflexão profunda sobre a importância de transformar desafios em oportunidades e como encontrar sucesso mesmo diante das adversidades. Nele, compartilho insights valiosos adquiridos através de minha própria experiência e de leituras sobre finanças, motivação e sucesso pessoal. O objetivo é oferecer ao leitor um guia prático e inspirador para superar obstáculos e alcançar metas financeiras e pessoais.

O livro esta em PDF e envio em seguida para esse e-mail: www.clubedeautores.com.br se for possível para se publicado.

E-mail Profissional: rebsonafonso123@gmail.com

Mais publicações dessa editora