"A Magia do Mundo: Descubra o Incrível Dentro de Você"

Desperte seu potencial e veja a magia no cotidiano.

Por Rebson Afonso

Ética E Filosofia Moral, Estudo De Magia, Corpo, Mente E Espírito, Autoajuda

Esta página foi vista 607 vezes desde 02/09/2024
Este livro também está à venda em:
Espana

Sinopse do Livro:

"A Jornada da Magia Interior: Transformando Desafios em Triunfos" é uma obra inspiradora que convida o leitor a explorar as profundezas do desenvolvimento pessoal e a descobrir o poder que reside dentro de si. Através de 40 capítulos cuidadosamente estruturados, o autor guia o leitor por uma jornada de auto-descoberta, abordando temas essenciais como a importância da mentalidade positiva, a prática da empatia, a gestão eficaz do tempo e a superação do medo do fracasso.

Cada capítulo oferece insights práticos e reflexões profundas, combinando sabedoria antiga com estratégias modernas para promover o crescimento pessoal e a realização de um propósito de vida. O livro também destaca o impacto das relações humanas, da conexão com a natureza, da generosidade e da arte na construção de uma vida rica e significativa.

Ao longo desta leitura, o leitor é encorajado a desenvolver habilidades como intuição, visualização positiva, e resiliência, além de celebrar suas conquistas e manter uma busca contínua pelo conhecimento e evolução. "A Jornada da Magia Interior" é mais do que um livro; é um manual para aqueles que buscam transformar desafios em oportunidades, alcançar o sucesso e viver com paixão e propósito.

Edição 1 (2024)
Acabamento Capa dura
Tipo de papel Polen

rebson

Meu nome é Rebson Afonso e tenho 44 anos. Sou um sonhador em busca de liberdade financeira e de uma vida cheia de realizações pessoais e profissionais. Ao longo dos anos, tenho me dedicado a transformar crises em oportunidades e a buscar formas de prosperidade. Recentemente, minha jornada me levou a escrever este livro, que reflete minha experiência e aprendizados ao longo desse caminho.

Sobre o Livro:

O livro que estou buscando publicar é uma reflexão profunda sobre a importância de transformar desafios em oportunidades e como encontrar sucesso mesmo diante das adversidades. Nele, compartilho insights valiosos adquiridos através de minha própria experiência e de leituras sobre finanças, motivação e sucesso pessoal. O objetivo é oferecer ao leitor um guia prático e inspirador para superar obstáculos e alcançar metas financeiras e pessoais.

O livro esta em PDF e envio em seguida para esse e-mail: www.clubedeautores.com.br se for possível para se publicado.

E-mail Profissional: rebsonafonso123@gmail.com

Mais publicações dessa editora