Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
O ensaio sobre a verdade
Até onde se pode ir?
Categorias
Aventura, Artes e Entretenimento, Drama, Ficção e Romance
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 7978 vezes desde 09/01/2011
Versão
impressa
R$ 31,67
Valor total:
R$ 31,67
Versão
ebook
R$ 17,22
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 31,67
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

O que é verdade afinal? Como você acredita que ficaria o mundo se todos, dissessem a verdade sobre o que faz, fez ou pensa? Como seria chegar em casa e dizer para sua esposa ou marido - "Olá meu bem, onde você estava?" - "Estava me relacionando com outra pessoa." - Como as pessoas reagiriam, até onde é possivel se levar a cabo a expressão da verdade?

Embora a história contemple base em alguns fatos reais, trata-se de uma ficção, e portanto, mesmo em tais fatos os nomes foram poupados nestas descrições, pois a intenção do livro tem apenas como objetivo o retrato de uma mente deslocada no tempo presente deturpada com a idéia de ter que entender ou aceitar o mundo como é!

A história, envolve algumas famílias que até então nada tem em comum... se não fosse a "VERDADE".

Bem vindo a algumas de minhas experiências, à minha mente e ao quantum da loucura humana.

Características
Número de páginas 123
Edição 1 (2011)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
Elio Marchand

Professor de marketing digital, programador e analista de sistemas, escritor e poeta.

Nascido na Grande São Paulo, em Guarulhos no ano de 1972, se tornou empresário aos 16 anos com uma pequena fábrica de serigrafia.

Mudou-se para Campinas em 1997 e estabeleceu-se empresário no ramo de fantasias vestuários desde então.

Paralelamente a sua profissão, Elio se tornou palhaço-mágico, sonho que mantinha desde a infância, e entre os anos de 2000 e 2003 viajou diversas cidades do interior de São Paulo, com apresentações em teatros e festas de todos os gêneros.

Programador desde sua adolescência, a partir de 2010 passou a atuar efetivamente no marketing digital.

Fundou o clubedosnovosricos.com.br e passou a criar cursos na internet para ensinar outras pessoas a compartilharem seus conhecimentos atráves do trabalho com a internet. Desenvolveu também o sistema http://trabalhe4horasporsemana.com.br e com ele alcançou centenas de empreendedores que precisavam de um sistema que lhes permitisse trabalhar com a internet de maneira automatizada. Nascendo assim a comunidade de empreendedores "System 4hrs".

Um apaixonado por todo tipo de inovação, pela arte, seja através da música, teatro, filmes, poemas e literatura.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 31,88
Ebook
R$ 17,22
Impresso
R$ 64,61
Ebook
R$ 39,16
Impresso
R$ 36,62
Ebook
R$ 17,16
Impresso
R$ 49,61
Ebook
R$ 41,15
Impresso
R$ 38,68
Ebook
R$ 29,17
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 32,79
Ebook
R$ 11,84
Impresso
R$ 34,40
Ebook
R$ 13,51
Impresso
R$ 36,75
Ebook
R$ 15,07
Impresso
R$ 33,13
Ebook
R$ 13,51
Impresso
R$ 46,53
Ebook
R$ 27,98
Impresso
R$ 41,36
Impresso
R$ 46,57
Comentários
7 comentários
Elio Correa
Sexta | 11.02.2011 às 02h02
Quero agradecer todo carinho recebido, dos amigos, da familia, dos que vão se tornar amigos, dos criticos, enfim,... foi uma experiencia incrivel, me sinto muito honrado pelos comentários e criticas que estou recebendo. Um beijo no coração de todos.
dennis gonzales
Quinta | 10.02.2011 às 18h02
Quenti tarantino que o aguarde, pois elio correa jr xegou nas paradas incrivel, nao da pra parar de ler, o suspense, o enredo........... simplesmente sinistro agora vc é imortal... parabéns brother PS: na prox ediçao tem q se revisar + rsrsrsrsrs
dennis gonzales
Quinta | 10.02.2011 às 18h02
Quenti tarantino que o aguarde, pois elio correa jr xegou nas paradas incrivel, nao da pra parar de ler, o suspense, o enredo........... simplesmente sinistro agora vc é imortal... parabéns brother PS: na prox ediçao tem q se revisar + rsrsrsrsrs
Willian Pereira
Sábado | 22.01.2011 às 21h01
Nossa vai dar merda!!Foi o que me passava durante a leitura (rs).Por algumas horas m senti como vivente da historia.Minha sensação pós leitura tá sendo complicada,as ideias estão em choque assim como dentro de uma matéria, inclusive to escrevendo após a leitura.Uma grande obra em que me fez ficar preso e não me permitiu parar.Qto me causou medo a propriamente dita "Verdade", fico ancioso para que leiam e entendem meus sentimentos.Amei,recomendo!Bom livro para se ler quando tiver suas duvidas sobre a vida.
Celia
Quarta | 12.01.2011 às 10h01
VOCÊ É UM GRANDE AUTOR, SEU LIVRO ESTÁ MUITISSIMO BELO E ESTIMULANTE, COM FRASES QUE SÓ PODERIAM VIR DE VOCÊ. TENHO CERTEZA QUE SERÁ UM GRANDE SUCESSO.
Silvania Pereira
Quarta | 12.01.2011 às 00h01
Senti de tudo ao ler este livro, quase sequei de chorar, quase desmaiei de rir, me apavorei, me senti em paz, e um monte de sensações. parabéns, A história é incrível e a leitura é desesperadora, não dá para parar antes de terminar. Eu ia ler aos poucos por causa da escasses de tempo, mas não deu, impossível, comecei e terminei no mesmo dia. O tema é bem polêmico. A história tem alguma continuação? Se continuar, já estou na fila.
Amanda Silva Correa
Terça | 11.01.2011 às 15h01
Parabéns por esta bela obra, to apredendo muito sobre a questão da verdade, sobre todas as coisas que está escrito neste livro. Levamos muito pra vida real, pois vivemos em um mundo de mentiras e verdades, então devemos refletir bem antes de tomar qualquer decisão, pois não teremos chance de mudar o passado, mas podemos mudar o futuro com a escolha de hoje, começando pela verdade,por isso mais uma vez obrigado! Curiosidade: dizem que a Verdade é uma mentira bem contada!