"O MISERÁVEL"

Coloração
Acabamento

Nota do autor

Na atualidade a violência desenfreada, a corrupção fora de controle, a maldade alarmante, a falta de solidariedade, de lealdade, infidelidade, amor e hipocrisia habitam o coração da maioria dos seres humanos.

Uma pergunta que não quer calar, como Deus permite que pessoas inocentes, de boa índole possam pagar por coisas que não deveriam? Mas será que essas pessoas são realmente inocentes?Para tudo que há de errado conseguimos um culpado, a descrença no ser humano cresce em proporções cada vez maiores.

No desenrolar dessa historia você leitor encontrara varias e complexas situações que um ser humano passa. No âmbito pessoal culpamos os políticos por nossa falta de dinheiro, a nossa parceira ou parceiro por nossa falta de felicidade, o sistema de saúde por nossas enfermidades, nossos pais por nossa má formação, a crise do país por nossas misérias, nossa falta de sorte por nossos infortúnios, para quem sofre sempre haverá um culpado, mas será?

Essa historia é baseada em fatos reais, romantizada e mesclada com a ficção para melhor entendimento do leitor.

o miserável retrata o drama de um ex encarcerado desprezado pela sociedade atual e muitas vezes jogados a própria sorte, esquecido e órfão da amada família, muitas vezes com esperança no futuro e ansiando por uma vida Melhor, outras vezes sem perspectivas de vida e amaldiçoando os céus por seus infortúnios.

O sistema penal falido, raramente reabilita um detento, pelo contrario fecha as portas para a maioria, não conseguem empregos, se obrigam a partir para a marginalidade, entram como aprendizes do mundo do crime e saem com pós-graduação em diversas modalidades de crimes, uma vez aqui fora se deparam com barreiras no campo profissional, haja vista que o sistema mantém o seu nome no cadastro de pessoas com antecedentes criminais, caçam seus títulos eleitorais e os mantém como presos em liberdade, a maioria sem opção colocam em pratica o que aprenderam na faculdade do crime que é o sistema penal.

Luiz Ravel Neneka, descreve com profunda clareza o drama de um ex-encarcerado e morador de rua tentando manter a lucidez e muitas vezes agarrando-se a um fio de esperança, onde somente um milagre pode colocá-los em liberdade novamente, muitos até conseguem, porém não sabem o que fazer com ela aqui fora, sentem-se perdidos nessa selva de pedra devido a muitos anos vividos entre as muralhas da prisão.

Em meio a esse deposito de seres humanos há muitos inocentes pagando por crimes que não cometeram, pelo menos na existência atual segundo a ótica do autor, É realmente imperdível a leitura desse livro meu caríssimo leitor.[0mpr@ j@

LUIZ RAVEL NENEKA.

Edição 1 (2013)
Acabamento Brochura

LUIZ RAVEL NENEKA

Sou escritor de romances policiais, compositor, poeta, dramaturgo, e estou atualmente escrevendo a minha primeira novela policial e envolvido em um grande projeto literário.

NOTA DO AUTOR.

É FATO NOTÓRIO, QUE NOS DIAS ATRIBULADOS EM QUE VIVEMOS, AS NOTICIAS DO MUNDO REAL ESTAMPADAS NAS MANCHETES JORNALÍSTICAS, TEM SIDO BEM MAIS INTERESSANTES QUE QUALQUER POESIA, E ISSO SE TORNA ESTÉRIL E DIFÍCIL PARA O INTERESSE MAIS IMEDIATO DOS LEITORES.

ATRAVÉS DO ESPAÇO LITERÁRIO CLUBE DOS AUTORES" EU VENHO VIRTUALMENTE DECLARAR-ME POETA E ROMANCISTA,. BOM OU MAL, ISSO É VOCÊ LEITOR QUE IRÁ JULGAR. PRETENDO VIVER POETICAMENTE SEMPRE QUE FOR POSSÍVEL, TENTANDO ENCONTRAR NA POESIA O CLIMA MÁGICO DE PEQUENOS ACONTECIMENTOS EMBALADO NA POESIA. BUSCO VIVER ESTA VIDA QUE ÀS VEZES NOS PARECE DURA, SOFRIDA. MAS QUE TORNA-SE MAIS DOCE QUANDO TOCADA PELO PODER CRIATIVO DA ARTE. SEJA A MUSICA, A POESIA, O TEATRO, O CINEMA,A LITERATURA OU A PINTURA.

MINHAS POESIAS E ROMANCES, REPRESENTAM AS CRISES DA VIDA, O COTIDIANO, A ALEGRIA, O AMOR, A ESPERANÇA, O DESESPERO, A BUSCA POR OBJETIVOS, A FELICIDADE, A DESILUSÃO, A ILUSÃO HUMANA, A UTOPIA, OS SONHOS DO SER HUMANO, E A FICÇÃO, ESPERO QUE, PELO MENOS UMA DELAS LHE TRANSMITA ALGO CARO AMIGO LEITOR.

Publicações relacionadas