O SEGREDO PARA A FELICIDADE ABSOLUTA

Dinheiro-Relacionamento-Saúde

Por LUIZ RAVEL NENEKA

Não Ficção, Autoajuda, Filosofia, Crescimento Pessoal, Mente & Corpo, Motivacional

Esta página foi vista 5206 vezes desde 03/10/2012
Coloração
Acabamento

Do ponto de vista da minha mente consciente, esse livro é como um curso pratico e introdutório, com pouca teoria, não é um material filosófico e sim pragmático, esse livro é tudo que você precisa para prosperar, viver o relacionamento que sempre desejou e usufruir da saúde perfeita, é o passaporte para a sua independência financeira, para, a vida amorosa que merece e para a saúde perfeita, saúde física e mental.

O conteúdo dessa obra é para conseguir em tempo recorde atrair coisas para a sua experiência física, aconselho o leitor a não querer se aprofundar no assunto para descobrir como tudo funciona. As maiores façanhas do mundo foram conseguidas por pessoas que não sabiam que eram impossíveis. Você não precisa saber todo o processo da energia elétrica para usufruir dos seus benefícios, basta acionar um interruptor e terá luz, acione novamente e ficará no escuro, nessa obra você terá esse interruptor, acione e será iluminado. Siga a risca e atraia para você toda a riqueza que quiser.

Quanto menos detalhes você saber mais bem sucedido será, se possível pratique esses exercícios em segredo e só depois de conseguido revele aos outros. A opinião dos outros produzem efeitos em nossas mentes, alguns dirão que é impossível e se sua mente acatar isso como verdade, então será mesmo impossível, somos movidos à vibração e essas vibrações variam de acordo com nossas crenças. Essa obra é ciência exata e infalível, pratique e será bem sucedido, se é pobre ficara rico e se já é rico será mais rico ainda. Felicidade absoluta a todos. Se seu relacionamento é bom ficará melhor ainda, se não esta se relacionando com ninguém atraia o relacionamento dos seus sonhos, conviva em harmonia com o sexo oposto, conquiste a mulher ou homem dos seus sonhos, recupere aquele ex amor que se foi, não importa as circunstancias, tudo pode ser revertido usando a lei da atração. Se você é saudável, fique mais saudável ainda, se é deprimido, atraia uma personalidade alegre, se esta acima ou abaixo do peso atraia o seu corpo ideal, tudo é possível através da lei da atração, você é aquilo que pensa, não existe o La fora, seu mundo físico é a manifestação do seu eu interior, mesmo que você não tenha consciência disso. Todos os exercícios desse livro foram testados pelo autor e varias pessoas, funciona para qualquer um, basta ter fé, o homem não acredita no que vê e sim vê o que acredita, siga a risca esse método e aguarde surpresas maravilhosas, boa leitura.

[0mpr@ j@

Edição 1 (2012)
Acabamento Brochura

LUIZ RAVEL NENEKA

Sou escritor de romances policiais, compositor, poeta, dramaturgo, e estou atualmente escrevendo a minha primeira novela policial e envolvido em um grande projeto literário.

NOTA DO AUTOR.

É FATO NOTÓRIO, QUE NOS DIAS ATRIBULADOS EM QUE VIVEMOS, AS NOTICIAS DO MUNDO REAL ESTAMPADAS NAS MANCHETES JORNALÍSTICAS, TEM SIDO BEM MAIS INTERESSANTES QUE QUALQUER POESIA, E ISSO SE TORNA ESTÉRIL E DIFÍCIL PARA O INTERESSE MAIS IMEDIATO DOS LEITORES.

ATRAVÉS DO ESPAÇO LITERÁRIO CLUBE DOS AUTORES" EU VENHO VIRTUALMENTE DECLARAR-ME POETA E ROMANCISTA,. BOM OU MAL, ISSO É VOCÊ LEITOR QUE IRÁ JULGAR. PRETENDO VIVER POETICAMENTE SEMPRE QUE FOR POSSÍVEL, TENTANDO ENCONTRAR NA POESIA O CLIMA MÁGICO DE PEQUENOS ACONTECIMENTOS EMBALADO NA POESIA. BUSCO VIVER ESTA VIDA QUE ÀS VEZES NOS PARECE DURA, SOFRIDA. MAS QUE TORNA-SE MAIS DOCE QUANDO TOCADA PELO PODER CRIATIVO DA ARTE. SEJA A MUSICA, A POESIA, O TEATRO, O CINEMA,A LITERATURA OU A PINTURA.

MINHAS POESIAS E ROMANCES, REPRESENTAM AS CRISES DA VIDA, O COTIDIANO, A ALEGRIA, O AMOR, A ESPERANÇA, O DESESPERO, A BUSCA POR OBJETIVOS, A FELICIDADE, A DESILUSÃO, A ILUSÃO HUMANA, A UTOPIA, OS SONHOS DO SER HUMANO, E A FICÇÃO, ESPERO QUE, PELO MENOS UMA DELAS LHE TRANSMITA ALGO CARO AMIGO LEITOR.