O pecado me chama

como se libertar do pecado

Por Missionário Otacílio Neto

Código do livro: 638472

Categorias

Cultura Bíblica, Ciências da Religião, Capelania

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 120 vezes desde 26/01/2024
Versão
ebook
R$ 55,15
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 55,15
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

O autor discute a chave para vencer o pecado, que é entender que os cristãos não são mais escravos do pecado. Embora a origem do pecado seja complexa, o mais importante é receber a cura agora. - Cristo libertou todos os cristãos da escravidão do pecado na cruz, declarando o "assunto" do pecado morto. Os cristãos devem agir como pessoas livres, resistindo à tentação com fé na promessa de libertação. - A fé verdadeira na libertação proporcionada por Cristo.

Eu achava que o caminho para se conseguir a vitória sobre o pecado fosse estudar a sua origem. Em outras palavras, de onde foi que ele surgiu? Como é que fui infectado por ele? Porém, que estudo longo e complexo é este. É uma história um tanto complicada a respeito de um tipo de guerra estelar que teve lugar antes mesmo de eu ter nascido, quando o anjo líder," lucífer, liderou um exército da terra da parte dos anjos de Deus em uma insurreição. Bem, a origem do pecado também tem a ver com o fato de que o homem nasceu com livre arbítrio, incluindo uma alternativa para cometer o mal. E tem a ver com satanás trazendo esta alternativa a atenção de Eva, a primeira dama da criação. tem a ver com os dois, -Adão e Eva, tendo os seus olhos abertos para a batalha interior que eles mesmos haviam introduzido em seus corpos e mentes. Como o pecado foi transferido de Adão para todo o resto da raça humana, é outro daqueles problemas teológicos que ainda continua sendo discutido

Características

Número de páginas 124
Edição 1 (2024)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários