O perseguidor

A história de um amor platônico

Por Paulo Barros

Aventura

Esta página foi vista 2551 vezes desde 08/07/2013

Um jovem com muitas ambições e pouco dinheiro encontra casualmente uma jovem em um ônibus. Acaba ficando obstinado por ela e passa a vigiá-la.

Mal sabe ele que essa vigília ira levá-lo a uma espiral de problemas que o tornará obsessivo e cada mais envolvido a ponto de fazer coisas que as pessoas normais não fazem.

Edição 1 (2012)
Formato Pocket (105x148)
Acabamento Brochura s/ orelha

Paulo Barros

A autor é piloto privado e funcionário público federal aposentado. Como os principais interesses cultiva o estudo das novas tecnologias, armas de fogo, aviões. Formado em Tecnologia de Informação e Gestão integrada de Meio Ambiente.

Pertencia a Federação Paulista de Tiro, ao Aeroclube de São Paulo e frequentei outras instituições que me fizeram conhecer pessoas interessantes que se tornaram base para muitos personagens que agora iniciei a descrever.

Atualmente sou consultor imobiliário na cidade de São Paulo.

Publicações relacionadas