Hecatombe

O início de um novo tempo

Por Paulo Barros

Aventura

Esta página foi vista 2695 vezes desde 17/06/2012

Em um mundo destruído por uma catástrofe natural a humanidade se desintegra voltando aos seus mais antigos modos de agir, deixando para trás a sua própria maneira de ser.

Os sobreviventes aos eventos ocorridos se tornam verdadeiros animais em busca de sobrevivência.

Um jovem rapaz perdido no meio de toda essa balburdia, ira decidir ao encontrar uma criança se ira permanecer humano ou virar apenas mais um animal tentando sobreviver.

Edição 1 (2012)
Formato Pocket (105x148)
Acabamento Brochura s/ orelha

Paulo Barros

A autor é piloto privado e funcionário público federal aposentado. Como os principais interesses cultiva o estudo das novas tecnologias, armas de fogo, aviões. Formado em Tecnologia de Informação e Gestão integrada de Meio Ambiente.

Pertencia a Federação Paulista de Tiro, ao Aeroclube de São Paulo e frequentei outras instituições que me fizeram conhecer pessoas interessantes que se tornaram base para muitos personagens que agora iniciei a descrever.

Atualmente sou consultor imobiliário na cidade de São Paulo.

Publicações relacionadas