O PODER DE DEUS NA MÚSICA

Por Stênio Mendes Rios

Espiritualidade, Artes, Autoajuda

Esta página foi vista 4564 vezes desde 11/03/2011

A música é uma das satisfações do Pai Celeste e um dos caminhos que nos faz desfrutar de sua doce presença. Portanto oro na medida em que as páginas desse livro forem se abrindo, as revelações contidas nele sejam seladas em seu espírito, pois creio que sentirá anjos ao seu lado que se somará contigo em adoração ao nosso Senhor Jesus Cristo pela fé através da maravilhosa música celestial.

Esteja pronto para que em cada assunto uma experiência nova aconteça em sua vida e que sinta Deus cantando com você, porque é da vontade Dele cantar junto com o filho. Dê a glória e louvor através da música que está dentro de você ao amado da nossa alma.

Senta-se no colo daquele que sempre te amou. Meu irmão, creio com todo meu coração que será impactante o que saberá nessas entrelinhas e

com essas descobertas prepare-se para está cheio de canções celestiais.

Uma grande e poderosa atmofera te aguarda e com isso não quero trazer sensacionalismo mas, é porque entendo que hoje o efeito da música opera no sobrenatural e marcará sua vida. Deus te abençõe.

Aracaju, Sergipe

Novembro 1997

Edição 1 (2011)

Stênio Mendes Rios

Stênio Mendes Rios é um conferêncista, pastor, fundador da Igreja Evangélica Palavra Que Transforma, Centro de Estudo Bíblico Palavra Que Transforma, Associação Palavra Que Transforma.

A característica de seu ministério consiste no ensino da palavra de Deus e uma unção de cura tangível em seu chamado.

Seu ministério abrange também o treinamento de líderes para a grande chamada divina.

Stenio é casado com Sueli Barros Souza Rios e tem uma filha chamada Juliana Souza Rios.

PALAVRA QUE TRANSFORMA: www.palavraquetramsforma.com.br