O PORTEIRO

Código do livro: 420345

Mistério E Detetive, Engraçado, Literatura Nacional, Ficção

Esta página foi vista 904 vezes desde 24/01/2022

Ives T. Gadour estava em sua casa tranquilo, quando um chamado o põe em ação. Amigos precisam de seus serviços. Mas não é nada daquilo que ele esperava. Um incidente ocorreu em uma clinica de massagem for Man, onde seu melhor amigo é o dono, e como esse amigo está viajando, a gerente resolve chamar Ives para lhe ajudar a resolver o problema. Quer dizer, não é bem isso. Ela precisa de um porteiro. Ives resolve ajudar enquanto se inteira do caso. Não perca as hilárias situações que nosso herói se coloca. Um conto com muito humor e malícia.

Edição 2 (2022)
Tipo de papel Couche 90g

IVAIR GOMES

Ivair Antonio Gomes é gaúcho, natural de Campinas do Sul, RS onde nasceu em 1969.

Filho de funcionário de empresa de Hidrelétrica, viajou um bom pedaço de chão, acompanhando seus pais quando pequeno. Conheceu várias cidades e regiões do país e reside atualmente em Florianópolis, SC, junto de sua esposa

Elizabeth.

Em 2001, pelo selo da editora Papel Virtual, lançou o livro Dias Difíceis. Passados 10 anos voltou ao mercado editorial pelas mãos da editora Dracaena.

É membro da ABERST (Associação Brasileira dos Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror) e da UBE, (União Brasileira de Escritores) e Sócio Emérito da Academia de Letras de Biguaçu.

Ivair tem formação acadêmica em Logística e Pós graduação em Governança de TI.

Foi Boia-fria, balconista de botequim, Auxiliar de almoxarife, Atendente em loja de móveis, auxiliar de estofador, operário

de empreiteira (Apontador), Digitador, fotógrafo free-lancer, web designer, latoeiro, e também o que muito se orgulha,

dono de uma livraria de livros usados (Sebo).

No site da Amazon.com.br

existem alguns e-books para o

leitor conhecer melhor o autor.

Destaque prêmio Franklin Cascaes categoria contos em 1998.

Semifinalista concurso Abertst 2021 Com o livro "O coração sujo de Jerrry Drago".