Crônicas de Khandahar - Livro II

Por Aviat Semog

Literatura Infanto Juvenil, Ficção e Romance

Esta página foi vista 310 vezes desde 28/05/2023

Em um mundo repleto de segredos e mistérios, um jovem solitário desperta para uma jornada épica que irá desafiar sua existência e mudar o destino da humanidade. Conheça Martin, um espírito melancólico que optou por viver em isolamento nas majestosas montanhas. Mas tudo muda quando seu caminho cruza com o de Alminar, uma criatura alienígena fascinante.

Nesse encontro surpreendente, Martin descobre uma verdade estarrecedora: seu próprio pai é originário de um planeta distante e, o que é mais incrível, ele ainda está vivo! Agora, impulsionado por um chamado cósmico, Martin embarca em uma missão desafiadora para ajudar Alminar a reencontrar seu pai perdido. Afinal, esse enigmático ser extraterrestre pode ser a chave para salvar não apenas o seu próprio mundo, Alkhandhar, mas também a humanidade como um todo.

Com a ajuda de Alhaim, um cão sábio e misterioso que possui conhecimentos além do imaginável, e Himnal, um gigante guerreiro com força e coragem inabaláveis, Martin e Alminar enfrentam uma jornada perigosa. Juntos, eles devem lutar contra perseguidores intergaláticos e desvendar os segredos ocultos nas estrelas para proteger Alminar e libertar a Terra de uma ameaça iminente de invasão alienígena.

Prepare-se para se perder em um universo de aventuras eletrizantes, descobertas surpreendentes e reviravoltas emocionantes. Este livro de ficção científica levará você a lugares nunca antes imaginados, onde os limites da realidade são desafiados e a esperança floresce nas páginas de cada capítulo. A invasão da Terra está prestes a começar, e apenas Martin e seus corajosos aliados poderão determinar o destino final da humanidade.

Edição 1 (2023)
Formato 16x23 (160x230)
Tipo de papel Couche 90g

Aviat Semog

Ivair Antonio Gomes é gaúcho, natural de Campinas do Sul, RS onde nasceu em 1969.

Filho de funcionário de empresa de Hidrelétrica, viajou um bom pedaço de chão, acompanhando seus pais quando pequeno. Conheceu várias cidades e regiões do país e reside atualmente em Florianópolis, SC, junto de sua esposa

Elizabeth.

Em 2001, pelo selo da editora Papel Virtual, lançou o livro Dias Difíceis. Passados 10 anos voltou ao mercado editorial pelas mãos da editora Dracaena.

É membro da ABERST (Associação Brasileira dos Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror) e da UBE, (União Brasileira de Escritores) e Sócio Emérito da Academia de Letras de Biguaçu.

Ivair tem formação acadêmica em Logística e Pós graduação em Governança de TI.

Foi Boia-fria, balconista de botequim, Auxiliar de almoxarife, Atendente em loja de móveis, auxiliar de estofador, operário

de empreiteira (Apontador), Digitador, fotógrafo free-lancer, web designer, latoeiro, e também o que muito se orgulha,

dono de uma livraria de livros usados (Sebo).

No site da Amazon.com.br

existem alguns e-books para o

leitor conhecer melhor o autor.

Destaque prêmio Franklin Cascaes categoria contos em 1998.

Semifinalista concurso Abertst 2021 Com o livro "O coração sujo de Jerrry Drago".