O Reino Encantado de Luana

Por Claudinéia Verneque

Aventura, Literatura Infanto Juvenil

Esta página foi vista 4508 vezes desde 06/12/2012

Em uma terra cheio de magia, seres estraordinários lutam contra um grande feiticeiro sedento pelo poder , usando de suas artimanhas maléficas, em busca de conquiistar o poder absoluto. Para concretizar seus objetivos , sequestra a princesa Luana do Vale Encantado, com o desejo de se tornar o novo Senhor deste reino majestoso por sua beleza esplêndida que é guardado por poderosas fadas guardiãs . Seus nobres amigos, fada Line e o principe Jhou Unem força com guerreiros e seres mágicos para derrotar este terrível feiticeiro.

O bem e o mal se confrontam , incessantemente , Jhou e LIne unidos aos seus grandes amigos , viverão aventura, suspense , mistérios e romance.

Conheça , O Reino Encantado de Luana . E viaje para um mundo cheio de magia , se aventure, com fabulosos personagens , que darão asas a sua imaginação...

ISBN 978-85-7893-278-7
Edição 1 (2009)

Claudinéia Verneque

Olá pessoal, eu sou Claudinéia Verneque ,Escritora Infanto Juvenil, adoro criar histórias Fantasticas, onde as aventuras, nos leva para um mundo mágico, e tudo pode acontecer.

Meus personagens são heróis, que faz a imaginação voar, e se aventurar, por alguns momentos. Para as crianças , sonhar é viver todos dias num mundo cheio de encanto e magia, para aqueles que apreciam história como esta, mas ja é adulto voltar a ser criança, é reviver a infancia de modo espledido.

Conheça o meu livro , O Reino Encantado de Luana, se aventure com o príncipe Jhou e sua amiga fada Line, conheça , também as fadas guardiãs com poderes fabulosos, e se encante com este mundo fantastico, onde Principes fadas, guerreiros e amazonas lutam para vencer o Feiticeiro Gordom, que com suas artimanhas , maldosas, quer se apoderar de todos os Reinos desta terra mágica, que mais parece um paraiso.

Minha obra também contem caricaturas magás, para aqueles que aprecia a arte do desenho, e descançar seus olhos durante a leitura.

A obra foi criada para o desenvolvimeto, a leitura. mas também para quem aprecia histórias de contos de fadas.

E esta sempre buscando algo novo na literatura.

Deixo aqui o meu E-mail para contato:

Verneque-silva@bol.com.br

silvavernk@hotmail.com.

Claudinéia VdS

Conheça a nova pagina em que meu livro, esta sendo divulgado: portugues.free-books.net através do Google.

Em busca de um sonho literarioi : Facebook, jeanmaiaraclaudinéia