O Segredo de Ástria

Aventura, Literatura Infanto Juvenil

Esta página foi vista 2682 vezes desde 08/09/2012

“O Segredo de Ástria”

Impossibilitados de divertirem-se, devido à chuva, quatro crianças passavam seus últimos dias de férias, entediadas dentro de casa, na fazenda dos avós. Contudo, vêem em seu avô um contador de histórias. Este lhes narra uma história cheia de aventura, magia e amor, onde um jovem príncipe é obrigado a abandonar seu reino, seu amor e seus amigos para salva-los. Mas não se pode fugir do destino e isso o obriga a voltar. A emoção vai aos poucos tomando conta de cada um, dentro e fora da história, mas por traz daquela aventura se esconde um grande segredo. Seriam eles, capazes de desvendá-lo, ou ficaria este oculto dentro da fazenda dos Carlsons? Descubra você, qual, “O Segredo de Ástria”.

Edição 1 (2012)

Renato Cruz

Renato Rodrigues da Cruz Filho

Nascido em Caratinga - MG aos 17/05/1967.

Aos 5 anos morou no Rio de Janeiro onde passou sua infância, aos 17 anos foi para São Paulo estudar, onde começou a escrever tendo sua primeira obra terminada em 1986 (ainda não publicada), desde então não parou mais de escrever, a dificuldade financeira o impediu de publicar suas obrar, ate que surgiu essa oportunidade no Clube do Autores.