O tímido e o descarado

Esta página foi vista 3040 vezes desde 02/05/2020
Coloração
Acabamento

Luís, um antissocial, apaixonado por romances, nunca foi o mais popular do colégio e agora em um curso intensivo de cinema o rapaz vai encontrar uma amizade para vida toda. Além disso, agora ele terá em suas mãos o grande amor da sua vida. Apaixonado por uma prostituta, o garoto tem que aprender a lidar com sua timidez, bullying e o preconceito da sociedade. A cada dia mais o amor por Elisa cresce, mesmo em meio as maiores dificuldades. Será que é possível lutar contra tudo e todos?

Héctor, um extrovertido, popular e mulherengo rapaz terá que aprender a lidar com o seu e os sentimentos alheios. Em meio às confusões amorosas a vida vai colocá-lo à prova. Será ele capaz de encontrar o amor verdadeiro e amadurecer? Nesses encontros e desencontros da vida, o destino uniu as duas polaridades para que tornassem amigos. Héctor chega à escola para encontrar no Luís uma das maiores amizade que pudesse imaginar. O laço de amizade será regado de tantos acontecimentos que só resta aos dois estarem um ao lado do outro para enfrentar os obstáculos que estão por vir. Porém, é chegada a hora de amadurecer e criar forças para lidar com a inveja alheia e os segredos do passado.

Venha então descobrir o quanto uma amizade precisa se fortalecer para continuar adiante...

ISBN 978-65-000-2608-5
Edição 1 (2020)
Acabamento Brochura

Leandro Martins

Leandro Martins nasceu em Flórida Paulista, interior de São Paulo. Atualmente mora em Pompeia, São Paulo e é professor de Informática e digitador, ministrando cursos de Windows e Linux. Tem experiência profissional como monitor e instrutor de Informática nos programas de inclusão digital. Graduado em Comunicação Social - Jornalismo (FAI) e com formação pedagógica em Letras - Português (Fiar), o autor possui especialização em Compreensão de Textos e Tradução da Língua Espanhola (São Luís); Metodologia do Ensino em Língua Portuguesa, Literatura e Língua Espanhola (Faiara); e Docência no Ensino Superior e Especialização em Tecnologias na Aprendizagem (Senac). Além disso, formação técnica em Informática, Auxiliar de Informática para Internet, Administração e Guia de Turismo pelo Centro Paula Souza.